Notícias

13/05/2006 | 12h00m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Cláudia Jimenez e Simone trocam selinho, após show da cantora

Cláudia Jimenez e Simone trocam selinho, após show da cantora - Felipe Panfili

Tiete assumida de Simone e com as letras das músicas na ponta da língua, Cláudia Jimenez aplaudiu, mais uma vez, a performance da amiga, na estréia que aconteceu na noite de sexta-feira, dia 12, no Canecão, zona sul do Rio.

Nos camarins, as duas protagonizaram uma cena que vem se tornando comum publicamente entre grandes amigos, independente do sexo: trocaram um selinho.

“Tenho o CD e o DVD do Simone Ao Vivo, que é o show que ela está fazendo. Mas, já perdi a conta de quantas vezes assisti à Simone. Eu e Stella Torreão somos muito amigas dela. Neste sábado, dia 13, estaremos de volta, porque a Zélia Duncan, de quem também somos fãs e amigas, vai fazer uma participação ao vivo ao lado da Simone. Isso é imperdível”, diz Cláudia Jimenez, que não vê problema algum em trocar um selinho com uma amiga ou amigo.

Mart’nália também esteve no Canecão, e adorou ter visto pela primeira vez o show comemorativo do disco de ouro e DVD de platina conquistados por Simone.

“Sou freguezona velha. Com essa chuvinha deste final de semana, o show da  Simone é um ótimo programa para tirar as pessoas de casa. Foi legal também, porque matei a saudade dela e de outros amigos”, destaca a filha de Martinho de Vila.

A cantora Joanna e a empresária Lilibeth Monteiro de Carvalho com o marido, o modelo Walter Rosa, também engrossaram a turma que adorou ver e ouvir Simone, por mais uma vez. E, ao final do show, fizeram questão de abraçar e trocar umas palavrinhas com a estrela da noite.

Simone ao Vivo

Com lugar cativo ao lado de divas da MPB, como Maria Bethânia e Gal Costa, a cantora Simone é considerada uma das nossas mais competentes e completas intérpretes. Simone ao Vivo é o segundo DVD e o 34º CD da cantora (incluídos os álbuns em espanhol), e foi gravado ao vivo no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro, em agosto de 2005, diante de uma platéia ao mesmo tempo reverente e entusiasmada.

Acompanhada por sua banda, Simone dá uma geral na carreira e recebe como convidados especiais Ivan Lins, Milton Nascimento e Zélia Duncan.

Algumas faixas do CD/DVD

Em seu atual sucesso, Simone canta o contagiante samba Sarava, Sarava, de Ivan Lins e Martinho da Vila. Relembra o hit Tô Voltando, de Paulo César Pinheiro e Maurício Tapajós, gravado originalmente em 1979. E, claro, Começar de Novo, de Ivan Lins e Vítor Martins, canção que se tornou eterna em sua voz, como abertura do seriado Malu Mulher, protagonizado por Regina Duarte.

Em parceria com Ivan Lins, a baiana interpreta Vitoriosa e Dandara. Faz dueto com Milton Nascimento em Encontros e Despedidas e Cigarra. E, no encontro que se repetirá no show deste sábado, ela canta com Zélia Duncan, Idade do Céu e Então Me Diz. E canta o samba-enredo O Amahã, ao lado de Ivan, Milton e Zélia.

Serviço:
Simone ao Vivo
Canecão – Av. Venceslau Brás, 215, Botafogo, Rio (21)2105-2000
Sábado – 13 de maio (último dia), 22h 

 

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico