Notícias

25/08/2014 | 10h46m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Claudia Jimenez fala da saúde: ‘Eu faço qualquer coisa para ficar aqui!’

Em entrevista ao Fantástico, atriz faz planos de seguir no teatro, depois de seriado na Globo

Claudia Jimenez fala da saúde: ‘Eu faço qualquer coisa para ficar aqui!’ - Reprodução

Claudia Jimenez é uma exemplo de força e superação. A atriz está de volta em Sexo com as Nêga, próximo seriado de Miguel Falabella, e conta que volta ao trabalho com energia total e muita vontade subir no palco para fazer teatro, depois de colocar um marca passo no coração.

No entanto, nem tudo é alegria, afinal, a atriz passou por um período de adaptação ao aparelho.

“Eu pensei: ‘Poxa, agora com o marca-passo, quer dizer que meu coração não está indo sozinho’, então isso me deixou um pouco triste. Mas depois eu comecei a me divertir com isso. Às vezes, eu entrava numa loja, o troço apitava e eu dizendo: ‘Não estou roubando nada, é meu marca-passo’”, lembrou ela, bem humorada, sobre o aparelho.

E, claro, também está antenada aos cuidados com o coração.

“Antes de vir para cá eu tive que perguntar ao meu médico se esse microfone dava interferência com o marca-passo, ele falou que não, que eu posso usar o microfone à vontade.”, explicou durante a gravação.

Sobre as lições que aprendeu na vida, Claudia dá um show de humildade:

“Quer dizer, a gente tem sempre que agradecer em vez de reclamar!”.

A atriz também falou de como se vê atualmente.

“Maturidade, ela faz você ficar mais bacana. Às vezes, eu percebo que, internamente, não estou legal, vou em busca de alguma coisa que me faça ficar legal. Tem gente que fala assim para mim: ‘Ai, como você é frágil’. Eu falo: ‘Frágil? Eu sou a pessoa mais forte que eu conheço’. Chegam perto de mim e  falam: ‘Vamos trocar válvula aórtica’. Eu falo: ‘Ok, vamos’. ‘Vamos fazer cinco pontes de safena’. ‘Ok, vamos’. ‘Botar o marca-passo’. ‘Ok’. Eu faço qualquer coisa para ficar aqui!”, conclui.

Claudia vai viver uma dona de bar no próximo humorístico de Miguel Falabella, que estreia em setembro nas telinhas da Globo.

Claudia Jimenez sobre a parceria com Falabella: 'Falamos a mesma língua'
Claudia Jimenez volta ao trabalho
Antônia Fontenelle e mais famosos vão ao show de Ana Carolina
Em clima de animação, Miguel Falabella deixa o Rio de Janeiro
Miguel Falabella chega a São Paulo para encerrar temporada no Teatro

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico