Notícias às 08:18

Claudia Leitte canta com Jennifer Lopez e Pitbull o hino oficial da Copa

Reprodução

A Fifa anunciou na quinta-feira (23) que Claudia Leitte e os cantores americanos Pitbull e Jennifer Lopez serão os intérpretes da música oficial da Copa do Mundo no Brasil, We Are One (Nós Somos Um).

“É um prazer enorme representar meu país, somos um povo que sabe receber e comemorar. (Pitbull e Jennifer Lopez) são duas estrelas do cenário mundial, muito talentosos e dois seres humanos de coração gigantes. Parecem dois brasileiros, vão sambar muito”, disse Claudia, durante coletiva de imprensa ao lado de Pitbull, do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, e do pentacampeão Cafu, no auditório do Maracanã.

Outra música também irá compor a trilha sonora do Mundial em solo brasileiro. Em concurso da Sony, uma das patrocinadoras oficiais da competição, um torcedor terá sua criação escolhida para ser interpretada por Ricky Martin. A promoção chamada Super Song está em andamento e terá seus finalistas conhecidos na próxima semana.

Segundo o Comitê Organizador Local (COL) e a Fifa, os três cantores escolhidos também ajudaram a compor a msica oficial do Mundial, auxiliados por produtores da Sony. De acordo com Pitbull, a canção está em fase final de gravação e será divulgada nas próximas semanas.

“A música terá partes em espanhol, português e inglês. Vai ter Brasil em tudo quanto é canto, você vai identificar o Brasil na canção. O Pitbull trouxe muitos elementos novos, de tudo que ele assimilou em sua caminhada pelo mundo. A música é um golaço” explicou Claudia Leitte.

Claudia Leitte posa com o rapper Pitbull
Claudia Leitte assina com gravadora do rapper Jay Z
Claudia Leitte filosofa em foto no Instagram
Claudia Leitte parabeniza amigo e estilista nas redes sociais

Notícias Relacionadas