Notícias às 16:55

Claudia Leitte comanda produção de sua nova turnê

Reprodução/TV Globo

Técnica do The Voice Brasil, Claudia Leitte é agora também a produtora de sua nova turnê, Sambah, que em breve será apresentada por todo o país.

De acordo com o site do reality show musical da Globo, Claudia agora orienta também sua equipe técnica e seus bailarinos para o show que está preparando, assim como faz com seu time no programa.

Esta semana a cantora embarcou do Rio para São Paulo, para participar dos acertos finais para a turnê.

“O ensaio geral é, na verdade, um ensaio onde eu participo como técnica. Faço isso no The Voice e na vida real também. Vou sentar numa cadeira e vou ouvir o que a gente criou nesses ensaios todos que aconteceram antes e o que a gente desenvolveu ao longo dessa temporada afastada dos palcos. Vou ver os meus bailarinos dançando novas coreografias e vou fazer uma aprovação ou não. Vou apertar o botão, ou não, para o que eu vou assistir”, explicou a cantora ao site do The Voice.

De acordo com a cantora este show é um dos mais bem preparados e cuidados de sua carreira. Ela usou o tempo livre no final de sua gravidez do segundo filho para pensar integralmente neste trabalho e criar novos elementos para a turnê.

"Esse show foi o mais delicado e o mais minuciosamente preparado. No fim da minha gestação, nos meus seis meses, me afastei dos palcos para dar à luz. Peguei esse tempo livre, e transformei em um tempo de criação. Foi um ócio criativo. Tinha essa necessidade dentro de mim de preparar tudo isso há muito tempo sem me preocupar com mais nada. Preparei músicas novas. Teremos seis músicas novas na nova turnê, que demorou uns dois meses para ‘ser concebida’. Para mim já está linda. Ela nasceu linda", disse Claudinha, orgulhosa, ao site do programa.

A cantora esclareceu ainda que apesar de parecer glamourosa, a vida de um artista brasileiro não é fácil já que ele precisa, na maioria dos casos, fazer música, produzir e dirigir o show.

Claudia Leitte arrasa em show em Belém do Pará
Claudia Leitte faz show no Rio e diz que está amando morar na cidade

Notícias Relacionadas