Notícias às 10:45

Claudia Leitte desiste de publicar biografia via Lei Rouanet

Divulgação/TV Globo

Claudia Leitte se envolveu em mais uma polêmica nesta semana após a notícia de que foram aprovados R$ 356 mil para a cantora publicar uma biografia sobre sua história, com entrevista exclusiva, partitura e fotografias.

No entanto, a ideia não foi para frente e a carioca desistiu da publicação por meio do Ministério da Cultura, ou seja, o material não será distribuido gratuitamente e não terá ajuda do governo.

"A Ciel repudia notícias maldosas que sugerem que Claudia Leitte se beneficia de incentivos fiscais e informa ainda que o mesmo já estava abortado —sendo assim, como o recurso não foi captado, será arquivado no MinC", divulgou a produtora, a qual a cantora é sócia, que não informou se o livro ainda será editado.

Na proposição do projeto, a Ciel Empreendimentos Artísticos argumentou que o livro, com tiragem de 2.000 exemplares, possuía um "impacto cultural positivo" ao oferecer uma entrevista exclusiva da artista, fotos, letras e partitura de músicas. Do total, 900 livros seriam distribuídos a bibliotecas, patrocinadores e à imprensa.

 

Claudia Leitte recebe R$ 356 mil do governo para biografia
Thaeme usa saia curtinha com fendas e dança Anitta em show
Frio! Ivete Sangalo curte férias: ‘Tá massa’

Notícias Relacionadas