Notícias

01/12/2012 | 17h05m - Publicado por: Monica Cruz | Foto: Ag.News

Claudia Leitte diz que se sente mais tranquila nas eliminações do The Voice Brasil

A cantora é uma das técnicas do reality show da Globo

Claudia Leitte diz que se sente mais tranquila nas eliminações do The Voice Brasil - Ag.News

Não deve ser fácil falar para uma pessoa, que sonha com a carreira musical, que ela não foi tão bem quanto um outro adversário e, momentaneamente, acabar com a expectativa do aspirante à artista. Claudia Leitte sabe bem como dizer não é complicado, já que ela é uma das técnicas do The Voice Brasil, da Globo, e precisou tomar este tipo de decisão algumas vezes.

Mas, a cantora afirma que, agora, aprendeu a brincar conforme o jogo e a não sofrer tanto pela eliminação de um candidato. Em conversa com O Fuxico, a loira comentou.

"Já relaxei. Aquilo ali não é o fim da linha. É uma etapa na vida de cada um. Então, se tiver humildade, sabedoria para administrar o momento e abraçar a oportunidade, vai ser especial dali para a frente. Aquilo não é o fim da jornada. Aí eu penso assim: ‘Vá em paz’".

O número de concorrentes talentosos vem chamando a atenção tanto dos técnicos - além de Claudia, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel participam - quanto do público que acompanha a atração, comentando nas redes sociais. E a cantora faz questão de frisar que, se pudesse, amadrinharia seu time inteiro.

"Estou apaixonada pelo meu time. Todos, até os que já saíram, são muito talentosos, conseguem fazer do palco a própria casa e fazer a gente se sentir emocionado, comovido de alguma forma; seja com vontade de dar risada, vontade de chorar, independente do que venha, eles são sempre bons. E cada um tem sua identidade, sua particularidade. Cada um é tão diferente e na hora de eliminar, você precisa 'let it be' [deixar acontecer], sabe?", comentou.

E sobrou elogio para Gustavo Fagundes, o médico bonitão que deixou o The Voice Brasil no último domingo (25). Uma repórter citou a saída dele, que surpreendeu a muita gente, e Claudia emendou.

"Ele é talentoso para caramba. Ele é bonitão, aquela coisa que enche a tela, mas ele canta muito bem. Eu acho que ele vai descobrir. Ele está em uma fase de autodescoberta. A galera, em geral, é muito jovem, então ali e uma grande oportunidade de aprendizado, de visibilidade, e eu acredito que, saindo dali, as pessoas que souberem aproveitar a oportunidade, vão ficar muito felizes, muito realizadas".

Como a assessoria de Claudia Leitte já anunciou, um participante do reality show participará do show que a cantora realizará no Barra Music, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (29). Claro que ela não quis estragar a surpresa e dizer quem é, mas deu a dica de que se trata de alguém envolvido com o axé. Algum palpite?

Claudia Leitte e Paula Fernandes gravam o Show da Virada
Feliz com dois filhos, Claudia Leitte agora torce por uma menina
Claudia Leitte mostra o filho caçula, Rafael, pela primeira vez
Claudia Leitte levará participante do The Voice Brasil para seu show

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico