Notícias às 15:00

Claudia Leitte lança clipe mergulhada em banheira de leite

Divulgação

Chegou nesta quinta-feira (12) às plataformas digitais o novo single e clipe, Pode Ter, de Claudia Leitte. A canção, primeiramente apresentada ao vivo, tem  Los Angeles como cenário e traduz a vontade de Claudia em levantar a bandeira, por ser uma cidade reconhecida mundialmente por seu respeito à tolerância.

"Pensamos nos detalhes. Pode ter é uma música que fala sobre a tolerância, a diversidade e principalmente, o respeito", explica Cláudia.

Além das mostrar as paisagens acolhedoras da Califórnia, a cantora literalmente mergulha numa banheira de leite. A realização e toda a concepção visual se deu a partir da parceria da cantora com Perlatte, marca de enzima para intolerância à lactose da qual é garota-propaganda.

Pode Ter chega às rádios e ao Youtube no ano em que a Claudinha comemora seus 10 anos de carreira solo com seus hits recém-lançados Carnaval, Baldin de Gelo e Lacradora figurando na lista das canções mais pedidas nas rádios do país – um dado que a torna, há dois anos, a cantora mais executada do gênero axé no Brasil.

Confira o clipe!

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas