Notícias às 20:44

Claudia Leitte leva fãs à loucura com mudança no visual

reprodução / Instagram

Depois de arrasar com um vestido todo decotado nas costas, Claudia Leitte voltou a chamar a atenção dos seguidores do Instagram, também na tarde desta terça-feira (18). 

Aparentemente dentro de um carro e na frente de um dos filhos, a cantora de Axé apareceu, toda sorridente, em uma clássica selfie, que usou para compartilhar com os fãs o mais novo corte que resolveu adotar em suas loiras madeixas. 

Olhando diretamente para a câmera, ela recebeu os mais diversos tipos de elogios ao aparecer com uma estilosa e muito bem cortada franjinha, que deixou seu rosto ainda mais simétrico, de dar inveja em qualquer pessoa. 

"Perfeita!!", "Agora quero ver os jornalistas falarem mal de você…Ficou linda!!", "Está na moda" e "Ficou mais jovem" foram apenas alguns dos registros deixados pelos admiradores nos comentários da própria postagem, que ficaram repletos com o amor e o carinho que Claudinha já está acostumada a receber em todos os shows que faz.

Além de ser famosa pela voz pra lá de talentosa que possui, Claudia ainda é usada como exemplo de estilo e cuidados com a beleza por várias de suas fãs, e vive usando as redes sociais para mostrar um pouquinho dos looks que possui em seu guarda-roupa, por exemplo. E você, o que achou do novo visual da loira?

Claudia Leitte posa com vestido e recebe elogios: 'Arrasa'
Claudia Leitte mostra o corpão com biquíni estampado
Claudia Leitte mostra momento de carinho com os filhos

Claudia Leitte leva fãs à loucura com mudança no visual

Notícias Relacionadas