Notícias

12/11/2010 | 08h11m - Publicado por: Evelyn Rodrigues | Foto: Reprodução

Claudia Leitte não leva o prêmio, mas brilha no Grammy Latino

Apresentadora subiu ao palco para anunciar um dos vencedores e foi muito aplaudida

 Claudia Leitte não leva o prêmio, mas brilha no Grammy Latino - Reprodução Abrir Galeria

Claudia Leitte não levou o Grammy Latino, mas abalou as estruturas de Las Vegas, nos EUA. Esbanjando simpatia, ela cativou fãs por onde passou e mostrou uma energia contagiante para dar conta de todos os compromissos na cidade.

O Fuxico flagrou Claudia, antes de a nossa musa pisar no Green Carpet, e ela contou um pouco como foi o jantar com o tenor Placido Domingo no dia anterior: “O jantar foi lindo, teve uma homenagem massa, mas eu tive que sair no meio porque tinha ensaio, já que vou apresentar uma das categorias”, contou.

Claudinha confessou ainda que estava muito nervosa com esse momento importante: “Agora começa a cerimônia de entrega do Grammy Latino para os brasileiros”, disse.

Minutos antes de se encontrar com a nossa reportagem, Claudinha realizou um chat virtual com os fãs. “Foi um momento massa, de muita intimidade. Eu queria que eles soubessem um pouco como é que são esses segundos antes do evento. A gente fica meio apreensivo. Meus fãs fazem parte desse momento. Talvez eles não saibam, mas eles são o coração disso tudo”, completou.

Antes de entrar na limusine que a levou ao Green Carpet, Claudinha ainda tirou fotos com fãs. “Eu quero mostrar para vocês o outro vestido, do Walério Araújo. Eu tinha que usar um vestido de um brasileiro bem lindo na noite de gala”, finalizou.

Já na solenidade de entrega do Grammy Latino, Claudia Leite arrasou na sua performance como apresentadora. Ela entrou no palco ao som de “Famosa” e apresentou a categoria “Melhor Álbum de Rock Vocal Dueto ou Grupo” falando em espanhol. O vencedor da categoria foi o grupo mexicano Camila.

Também estiveram presentes na cerimônia, a brasileira Maria Gadú, que se apresentou ao vivo, Hebe Camargo, Ricky Martin, Nelly Furtado, Alejandor Sanz, Enrique Iglesias, Alejandro Sánz e a Banda Calypso. 

Assista Claudinha apresentando o vencedor de Melhor Álbum de Rock Vocal Dueto ou Grupo:

 

Vencedores

A cerimônia de pré-apresentação do Grammy Latino teve Hebe Camargo como apresentadora das categorias brasileiras. Nas categorias gerais, na qual os artistas brasileiros concorrem com os artistas internacionais, Maria Bethânia levou o troféu de melhor canção pela música “Tua”, composição de Adriana Calcanhoto.

Veja outros vencedores brasileiros:

Maria Bethânia – Gravação do ano por “Tua”, composição de Adriana Calcanhoto

Gilberto Gil – Melhor Álbum de Música Popular Brasileira por “Banda Dois” e Melhor Álbum de Músicas de Raízes Brasileiras por “Fé na festa”

Sérgio Mendes – Melhor Álbum Pop Contemporâneo por “Bom Tempo”

Charlie Brown Jr  - Melhor Álbum de Rock por “Camisa 10 joga bola até na chuva”

Diogo Nogueira – Melhor Álbum de Samba/Pagode por “Tô fazendo a minha parte”

Zezé di Camargo e Luciano – Melhor Álbum de Música Sertaneja por “Double Face”

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Instagram

Instagram

  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤

OFuxico