Notícias às 08:57

Claudia Leitte quer produzir e dirigir artistas

Ag.News

Claudia Leitte quer investir na sua carreira de empresária. À frente da empresa 2Ts, ela revelou à coluna Diário da Fama que quer ampliar ainda mais o negócio.

“Eu quero que a 2Ts cresça independente de mim, esse é o meu maior objetivo. A minha intenção é diversificar dentro da minha área, que é o entretenimento. Tenho um objetivo pessoal de dirigir e produzir outros artistas”. Sendo assim, um dos sonhos de consumo de parceria da loira é o músico Djavan.

“Sou apaixonada por ele. Para mim, ele é como se fosse um astro internacional”.

Ainda entre os negócios,  a loira tornou-se a embaixadora da academia  Zumba Fitness. Em breve, aliás, deve inaugurar academias no Rio de Janeiro e em São Paulo.

“Zumba é um projeto sensacional. Você faz uma coisa legal enquanto queima calorias. É um exercício que não faz a pessoa sentir como uma obrigação. Você dança e acaba perdendo medidas.  Eu faço sempre que dá. Se der para fazer todos os dias, eu faço”, contou a artista à coluna, que se disse satisfeita com a nova forma física adquirida  após a chegada do segundo filho – ela é mãe de Davi, de 4 anos e Rafael, de 1. 

“O meu quadril aumentou por causa do segundo filho. Estou  me sinto muito mais feminina”, diz.

Já sobre a segunda temporada do The Voice, da Globo, a artista se diz mais entrosada com os amigos Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown. Inclusive, no tempo em que ficou fora do ar – desde o fim da primeira temporada, em dezembro do ano passado – eles se falam por mensagens nas redes sociais e ao telefone. 

A segunda temporada do The Voice começa no dia 03 de outubro, na Globo.

Claudia Leitte “amassa” o filho mais velho em foto do Instagram
Claudia Leitte agita multidão em Pernambuco

Notícias Relacionadas