Notícias às 15:38

Claudia Leitte vai morar no Rio de Janeiro e volta aos palcos em outubro

Divulgação/TV Globo

Em breve, Claudia Leitte vai se desdobrar em várias para conciliar os cuidados com os filhos Rafael, nascido em agosto, e Davi, bem como os shows e o programa do qual será jurada, o The Voice Brasil, da Globo, que estreia no dia 23 de setembro. Já a volta da cantora aos palcos acontece no próximo mês.

Claudia Leitte ganha macacão do The Voice para seu bebê

Curtindo a chegada do caçula, ocorrida no dia 15 do mês passado, Claudinha se prepara para pegar no batente de novo. Em breve, ela começa a gravar como jurada técnica do reality show musical ao lado de Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown. Como boa parte dos trabalhos ocorrerá no Rio de Janeiro, onde os estúdios da Globo se localizam, a cantora deverá passar boa parte do seu tempo na Cidade Maravilhosa, residindo temporariamente por lá com a família.

E se você está com saudade de ver um show da pop axé, aí vai uma boa notícia: Claudia já negocia sua volta aos palcos! Segundo sua assessoria de imprensa, as primeiras cidades a receber a bonitona são Maceió, em Alagoas, e Petrolina, em Pernambuco. As datas ainda estão sendo fechadas, mas os espetáculos estão previstos para meados de outubro.

Claudia Leitte beija o marido e publica foto na rede social
Claudia Leitte terá espaço vip para ela e o bebê no The Voice
Claudia Leitte mostra a mão de seu filho caçula, Rafael
Claudia Leitte mostra o teste do pezinho do filho, Rafael

Notícias Relacionadas