Notícias às 14:17

Claudia Leitte voa de helicóptero para a casa de Ana Hickmann

Reprodução

Aos sete meses de gravidez do segundo filho, que vai se chamar Rafael,  Claudia Leitte simplesmente tem mostrado a maior disposição do mundo. A cantora cumpre nesta semana uma extensa agenda de compromissos com entrevistas e participações em programas de televisão.

No final da manhã desta quinta-feira (31) Claudia chegou de helicóptero na casa da apresentadora Ana Hickmann, em um agradável condomínio de Itu, interior de São Paulo.

“A Claudia foi se encontrar com a Ana para a gravação de um especial sobre ela, que será exibido nas próximas edições do Tudo é Possível, da Record”, explica a assessoria da cantora a O Fuxico.

+FILHO DE CLAUDIA LEITTE VAI SE CHAMAR RAFAEL

Em sua página no Twitter, o diretor da atração, Vildomar Batista, postou algumas fotos de Cláudia no helicóptero e depois do primeiro encontro da cantora com Ana Hickmann, já na casa da apresentadora.

“Será uma tarde toda de gravações. A Ana vai fazer um especial sobre a vida e a gravidez da Claudia. Várias mulheres  vão participar, como Ticiane Pinheiro, Giane Albertoni, Luciele de Camargo e as outras meninas do programa. Vai ser uma bagunça boa, uma tarde entre amigas. No final, deve haver uma surpresa para a Claudia, uma espécie de chá de bebê. Será bem bacana!”, conta a assessora de Claudia.

Ainda não há previsão de quando o especial com Claudia Leitte vai ao ar.

Ana Hickmann recebe Claudia Leitte em sua casa para uma tarde especial

Notícias Relacionadas