Notícias às 05:00

Claudia Lira emagrece 5kg com nova dieta

Divulgação

Aos 52 anos, a atriz Cláudia Lira ostenta um corpão. A artista sempre se preocupou com a prática de esportes e alimentação saudável, e recentemente se rendeu a nova dieta do momento, chamada Dietkal.

Cláudia comentou que já conseguiu emagrecer 5kg.

“Conhecendo o método tive a certeza de que era o que estava procurando. Emagreci 5kg em pouco tempo, mas meu objetivo é secar mais 7kg”, contou ela.

A atriz ainda revelou que chegou a engordar 10kg em um momento difícil da vida, que foi a perda da mãe e do irmão.

“Minha mãe partiu no final do ano retrasado e o meu irmão no final do ano passado. Sei que não é desculpa, mas confesso que relaxei. Para acabar de completar, minha tia, irmã da minha mãe, ficou em estado grave no hospital. Foi um período de muita ansiedade, mas a responsabilidade de ter engordado foi totalmente minha”, disse.

Ela já realizou papéis importantes em emissoras como Globo e Record TV, e agora está se preparando para gravar um longa-metragem e investindo no ramo de produção de cinema.

 “Tenho um longa para rodar ainda esse ano. Será no Rio Grande do Norte e chama-se Espivitadinha. Porém, estou começando a escrever um roteiro para um filme que quero dirigir”, finalizou.

Notícias Relacionadas