Notícias às 15:14

Claudia Ohana surpreende com foto de biquíni, aos 55 anos

Reprodução/Instagram

Claudia Ohana decidiu começar a semana da melhor forma possível, nesta segunda-feira (1º), a atriz postou um clique maravilhoso onde aparece sorridente e ostentando um corpo maravilhoso de biquíni durante uma visita feita à casa de uma amiga muito querida, segundo ela.

Aos 55 anos de idade, a atriz não esconde o quanto está de bem com sua aparência e suas curvas, que cá entre nós, podemos considerar impecáveis! Com um hibisco preso nos cabelos e copo na mão, a atriz mostrou a cinturinha no clique e avisou: vem mais imagem por aí.

Em um tom descontraído, ela revelou que caso tenha mais imagens do tipo, com certeza ela postará, afinal considerou os cliques maravilhosos: "Sabe quando a gente vai na casa de uma amiga muito querida, que o papo é bom, o lugar é lindo e ela ainda por cima é uma excelente fotógrafa, me manda fotos que você quer postar todas?"

"Linda", "Maravilhosa", "Meta para a vida esse corpo", "Além de um corpão, um sorriso desses", "Claudia,que começo de semana, em?", "Segunda-feira arrasadora!", comentaram os fãs. 

A boa forma da atriz não tem segredo. Ela já contou que além de praticar exercícios com regularidade e se alimentar bem, procura também cuidar da mente, o que tem um valor primordial em seu bem-estar com a aparência e a vida.

Começam as leituras da próxima novela das 19h
Veja momentos mais fofos dos famosos que são avós babões
Claudia Ohana critica a abertura da Copa do Mundo

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Ohana (@ohanareal) em

Notícias Relacionadas