Notícias às 08:00

Claudia Ohana vai reviver Vamp, 25 anos depois

Divulgação/Tv Globo/ Estevam Avellar

Claudia Ohana vai reviver, 25 anos depois que “Vamp” foi ao ar, a personagem Natasha. A atriz confirmou à reportagem de OFuxico que vai estrelar o musical que Jorge Fernando dirigirá, baseado na novela de Antonio Calmon.

“Será uma delicia reviver esse personagem tão marcante e importante na minha carreira”, disse a atriz, no ar na novela Sol Nascente, da Globo.

Ney Latorraca e Claudia Netto também estão confirmados no espetáculo, que terá produção da Aventura. A adaptação teatral da novela é um projeto antigo, tornado público em janeiro de 2015. A previsão de estreia já foi ventilada para 2016 e agora é aguardada  para 2017. A produção chegou até a realizar audições em 2015, mas o musical não saiu do papel. Simone Gutierrez, inicialmente anunciada para o elenco, acabou se desligando do projeto ao longo do percurso.

Exibida entre 1991 e 1992, na faixa das 19h, Vamp fez estrondoso sucesso, em 179 capítulos. Em fevereiro deste ano, a trama foi lançada em DVD.

Na fictícia Armação dos Anjos no litoral carioca, o capitão reformado Jonas Rocha, viúvo com seis filhos, casa-se com a historiados Carmem Maura, também viúva e com seis filhos. Eles terão problemas, além daqueles comuns a uma família numerosa, ao entrar em contato com os vampiros que assolam a cidade com a chegada da famosa cantora Natasha, para a gravação de um clipe.

A roqueira Natasha vendeu sua alma ao terrível conde Vladymir Polanski, chefe dos vampiros, para brilhar na carreira. Mas ele descobre que em encarnações passadas ela era Eugênia, o seu amor, que preferiu ficar com Rocha, a outra vida do capitão Jonas. O conde passa então a perseguir Natasha e a família do capitão, inclusive usando de seus poderes para envolver Carmem Maura.

Natasha, por sua vez, quer destruir Vlad para se livrar de sua maldição. A única arma de que dispõe para isso é a Cruz de São Sebastião, que está escondida em algum lugar em Armação dos Anjos. A cruz deve ser manejada por um homem chamado Rocha.

Notícias Relacionadas