Notícias

19/07/2016 | 08h40m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.News

Claudia Ohana volta às novelas e não descarta novo ensaio nu

Atriz está no elenco de Sol Nascente

Claudia Ohana volta às novelas e não descarta novo ensaio nu - Ag.News
Claudia Ohana - ainda - é lembrada como a vampira Natasha, protagonista da novela Vamp, sucesso exibido na Globo em 1991, embora tenha feito diversos trabalhos na sequência. Mas ela tem de tudo para voltar a fazer história na telinha na pele de Loretta, personagem que fará parte do núcleo de italianos em Sol Nascente, novela de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires. Para a trana que vai ocupar a faixa das 18h, na Globo, a atriz teve aulas de culinária.
 
"Fizemos um workshop com a chef Ana Rita Menegaz. Ela ensinou a fazer cannoli, mas confesso que não aprendi. Eram receitas típicas da Sicília (região da Itália), que são muito rebuscadas. Aprendemos também um pão maravilhoso", contou a atriz ao jornal O Globo.
 
Sua personagem será cercada de mistério. Ela abandonará o marido Vittorio (Marcello Novaes) e os filhos Mario (Bruno Gagliasso), Milena (Giovanna Lancellotti) e Peppino (João Côrtes).
 
"A história dela é segredo até para mim. Sei que ela conheceu Vittorio jovem, mas um dia foi embora. Eu acho que ela teve uma frustração com o marido e foi ajudar os necessitados. Ela aparecerá falando no Skype com a filha e terei muitos conflitos com o personagem do Bruno".
 
No tempo que ficará fora, Vittorio acabará conhecendo Lenita (Letícia Spiller).
 
"Minha personagem tem que ter muita verdade. Quando a Loretta retornar, ele estará envolvido com a Lenita. E o Marcello e a Letícia formam um casal lindo, já foram casados. Vai ser uma disputa difícil", brincou.
 
O jornal destaca que Claudia se prepara ainda para estrear em agosto a  Forever Young, história, na qual interpretará uma idosa. Aos 53 anos, a atriz falou sobre envelhecimento e dos cuidados com o corpo.
 
"Nunca fiz nada radical porque sou medrosa.  Durmo e como bem. Tenho mais medo de morrer do que de ficar velha. Envelhecer é uma sorte. Mas me cuido muito. Quase não saio, nem vou para festas"
 
Capa da revista Playboy em duas edições (em 1985 e 2008), a atriz contou ao jornal O Globo que não teria problema em posar nua novamente.
 
"Acho que teria coragem. É algo que faz parte da minha história. Já recebi um outro convite, mas à época não era oportuno. Depende do momento e acho seria bonito posar depois dos 50 anos".
 
Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico