Notícias às 16:08

Cláudia Raia começa ensaio de nova peça com o namorado

Reprodução Instagram

A quinta-feira (29) foi de muito esforço e concentração para Cláudia Raia, que teve o primeiro dia de ensaio do seu novo trabalho, o musical Crazy For You. A atriz postou em seu Instagram uma foto em preto e branco em que aparece pensativa, com um lápis encostado na testa.

“Primeiro dia de ensaio do meu novo musical Crazy for you, estudando muito p dar conta da arte dos 3 cérebros, que é o teatro musical! Puxaaado!”, escreveu a atriz na legenda da imagem.

Cláudia irá atuar ao lado do namorado, Jarbas Homem de Mello, que será seu par romântico na trama. Apesar de ambos terem participado da peça Cabaret, o casal quase não se encontrou em cena.

Crazy For You é mais um espetáculo da Broadway comprado pela atriz para realizar sua versão brasileira. Ela assina também como co-produtora.

O musical conta a história de um playboy nova-iorquino, Bobby Child, que é enviado a uma pequena cidade para fechar o teatro local. Ao chegar à cidade, ele se apaixona por Polly, a filha do dono do teatro. A partir daí eles decidem montar um espetáculo para evitar a falência do lugar.

Betty Faria aprova nome de Cláudia Raia para remake de Tieta
Cláudia Raia e o filho Enzo cozinham no Estrelas
Cláudia Raia homenageia Mariana Ximenes e Cauã Reymond
Cláudia Raia aparece sensual em ensaio fotográfico

Cláudia Raia começa ensaio de nova peça com o namorado

Cláudia Raia começa ensaio de nova peça com o namorado

Notícias Relacionadas