Notícias às 11:44

Claudia Raia: “Comer é um grande prazer pra mim”

Ag.News

Cláudia Raia, em cartaz com o musical Crazy For You, em São Paulo, conta à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que emagreceu por causa do ritmo intenso de ensaios e apresentações. A atriz, que está longe da telinha desde Salve Jorge, divide o palco com o namorado, Jarbas Homem de Melo.

“Este espetáculo me exige muito porque é um musical de sapateado, o primeiro de sapateado da Broadway a ser montado no Brasil. Eu e Jarbas tivemos muitas aulas para aperfeiçoar ainda mais a parte técnica do tap dance americano e malhamos muito porque o sapateado exige leveza. Perdi peso com essa preparação”, destaca.

Prestes a completar 47 anos, no próximo dia 23, Cláudia diz que muitas mulheres perguntam os segredos para manter a forma e a boa pele. A atriz explica que não faz milagres, apenas evita tomar sol e mantém a disciplina na alimentação e na malhação.

“Comer é um grande prazer para mim. Só não dá para enfiar o pé na jaca todo dia”, afirma.

Cláudia, que passou por uma cirurgia plástica na adolescência para mudar o nariz, garante estar satisfeita com o corpo.

“Hoje não sinto nenhuma necessidade de fazer uma cirurgia. Tenho uma boa dermatologista, me cuido, com equilíbrio. Se sentir necessidade no futuro, posso fazer alguma intervenção, mas sem exageros, diz.

Mãe de Enzo, de 16 anos, e Sophia, de 10, a atriz conta que mantém um ótimo diálogo em casa.

"Somos muito abertos e conversamos sobre tudo. Sou amiga dos dois e me orgulho disso. Faço questão de participar da vida deles, de estar presente em todos os momentos importantes. Sou protetora como toda mãe, é instintivo. Tenho tudo sob controle mesmo estando longe por conta do trabalho. Acho fundamental dar a liberdade adequada a cada um, de acordo com a idade e com a maturidade deles".

Claudia Raia assiste a apresentação de dança da filha
Claudia Raia, Antonio Fagundes e Flávia Alessandra desembarcam em SP
Claudia Raia ganha flores da filha em palco de musical
Ruiva, Cláudia Raia apresenta musical onde contracena com o namorado

Notícias Relacionadas