Notícias às 17:20

Cláudia Raia desfruta belezas do turismo da Indonésia

Reprodução/Instagram

Cláudia Raia decidiu curtir uma viagem bem diferente com seus filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia. Juntos, eles estão vivenciando milhares de experiências incríveis e únicas que o país, que é pouco conhecido, proporciona para os turistas que decidem conhecer um pouco mais de suas culturas.

Por meio dos Stories, e também de postagens os três estão mostrando amar todos os passeios que estão fazendo. Não se restringindo somente aos patrimônios históricos, eles também fizeram alguns passeios radicais.

O local proporciona milhares de cenários paradisíacos e energias maravilhosas. Na foto que ela postou nesta quinta-feira (26), a atriz aparece como filho em um local com esculturas super-reais que levam aos seguidores imaginar que seja algum lugar que se refere as artes cênicas do o país.

A atriz está nos teatros com o musical Chaplin, O Dono do Mundo. Devido ao sucesso que o espetáculo da Broadway está fazendo, foi anunciado que a peça terá mais uma temporada em São Paulo. A diva usou das redes para divulgar a novidade.

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

Notícias Relacionadas