Notícias às 10:12

Cláudia Raia e Edson Celulari dão uma de jurados de concurso

Marcia Lourenço

Comemorando os 30 anos da Gillette Prestobarba no Brasil, a empresa ofereceu uma badalada festa na noite de terça-feira (31), na casa noturna Lótus, em São Paulo. O evento também celebrou a final do Concurso Garota Prestobarba Excel.

Com a responsabilidade de escolher a grande vencedora do concurso, o casal Edson Celulari e Cláudia Raia, além da dupla de vôlei de praia, Maria Clara e Carolina – acompanhadas de sua mãe, a ex-jogadora Isabel – e um executivo da P&G.

Os globais, assim que chegaram, foram centro das atenções. Posando juntos, Cláudia chamou a atenção por usar um belo modelito vermelho, com um rasgo na coxa, mostrando toda a sua já cohecida elegância e beleza. 

Entre os convidados da festa Gillette, Felipe Folgosi, Preta Gil, Japinha (CPM 22), Ildi Silva, Francisca Queiroz e Max Fivelinha.

Atualmente Cláudia e Edson estrelam juntos o novo comercial da marca.

Garota Gillette

A vencedora será o novo rosto da marca na capital paulista e participará de blitz em restaurantes, academias e universidades.

De uma forma divertida, a menina irá conferir se a barba dos homens está bem feita, criando um clima de descontração por onde passar.

Notícias Relacionadas