Notícias às 19:03

Claudia Raia esbanja classe até em cima de camelo

Reprodução/Instagram

Claudia Raia resolveu escolher um "meio de transporte" bastante diferente para conhecer um pouquinho mais, nesta quinta-feira (21), dos principais encantos de Marrakech, cidade bastante conhecida no Marrocos. 

A atriz fez questão de caprichar no look para curtir um passeio de camelo com os filhos, Enzo Celulari e Sophia. Parecendo não ligarem muito para o calor da região, os três usaram apenas óculos escuros para se protegerem do sol forte, e esbanjaram simpatia para serem registrados na ocasião pra lá de especial.

"Amanhecemos em cima de um camelo!! Super experiência!!", escreveu ela na legenda da publicação, em meio a um cenário de tirar o fôlego.

Depois de tanto trabalho, Claudia realmente merecia uns dias de descanso. Além de brilhar na pele da paranormal Samantha Santana, da última novela das sete, Alto Astral, ela está na equipe de produção da peça Chaplin, O Musical, que tem como protagonista o próprio namorado de Claudia, Jarbas Homem de Mello. 

Porém, se engana quem pensa que a loira vai ter alguns dias para se "recuperar" da viagem quando retornar para o Brasil. A atriz também já está completamente mergulhada na preparação das comemorações de seus trinta anos de carreira, sendo até tema do desfile da Nenê de Vila Matilde, no Carnaval 2016. 

Claudia Raia explora Marrakech com os filhos
Claudia Raia posa com Enzo antes de viagem de férias
Claudia Raia faz sessão VIP de peça produzida por ela
Claudia Raia vai ser homenageada por Escola de Samba no Carnaval de São Paulo

 Claudia Raia esbanja classe até em cima de camelo

Notícias Relacionadas