Notícias às 09:01

Claudia Raia: “Estou reaprendendo a namorar”

Ag.News

 

Em um ensaio despojado para a revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (11), Claudia Raia comenta sobre o seu  namoro com o ator Jarbas Homem de Mello.

"É uma coisa meio nova para mim. Acreditava piamente que onde se ganha o pão não se come a carne. Mas fui traída. Ele é um gauchão, bem bonito mesmo, mas mais bonito por dentro. Ainda acho estranho falar a palavra namorado, estou reaprendendo a namorar, não fazia isso há 200 anos", disse.

Sobre a relação com o ex-marido, Edson Celulari, pai de seus filhos Enzo, de 15, e Sophia, de 9, a atriz falou com ternura.

+ CLAUDIA RAIA ROUBA CENA EM DESFILE INFANTIL

"Nossa história é linda, para sempre. Nem tem como acabar, ele é o pai dos meus filhos, me deu as coisas mais lindas que tenho na vida, minhas joias! Claro que não dá para virar meu melhor amigo agora, a princípio não. Mas talvez mais pra frente. Ainda tem muito pouco tempo. E o tempo vai ajustando tudo", ressaltou.

Claudia destacou ainda seus segredos para manter a forma física sempre impecável.

"Sou muito pouco dondoca, não dá tempo. Para celulite não uso nada. Deus ajudou um pouquinho e eu malho. Sou muito grande, tenho preguiça de passar creme na perna, e sou muito alérgica. Uso cremes no rosto, de manhã e à noite. Só isso", afirmou.

Notícias Relacionadas