Notícias às 17:31

Claudia Raia não descarta a possibilidade de adotar uma criança

Ag.News

Claudia Raia revelou uma vontade que tem: adotar uma criança. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da Revista Época, a atriz falou de sua intenção, do namoro com Jarbas Homem de Mello, e de seu trabalho como vilã em Salve Jorge, da Globo.

 

Ao ser questionada sobre ter mais filhos, agora com o novo parceiro – Claudia foi casada com o ator Edson Celulari por 17 anos, com quem teve dois filhos, Enzo e Sophia – Claudia afirma que não pensa em engravidar, mas sim, adotar uma criança.

"Sempre fui de planejar tudo, mas, pela primeira vez, estou dando uma de Zeca Pagodinho e deixando a vida me levar. Quanto a ter filhos, sempre quis ter três. Mas já estou com 46 anos e não descarto a possibilidade de adotar. Embora essa ideia nunca tenha me passado antes pela cabeça, agora tenho considerado".

E sobre a responsabilidade de herdar a vaga de vilã deixada por Adriana Esteves – que viveu Carminha na novela das 21h -, em Avenida Brasil, a atriz a pontuou a diferença entre elas.

"Acho normal compararem, mas não deixo isso influenciar em meu trabalho. Não enxergo dessa forma. Até porque são duas vilãs completamente diferentes: Carminha era passional, para fora. Lívia é cerebral e fria. Imagina se eu fosse gravar com esse peso das comparações? Ainda mais depois do trabalho primoroso da Adriana e o sucesso de Avenida Brasil.

Sobre como ela consegue consciliar a reestreia de seu musical, Cabaret, em São Paulo, com as gravações da trama das 21h, no Rio, Raia diz que se sente cansada e até venceu um principio de pneumonia há pouco tempo.

"Parece que estou com 90 anos. Estou exausta. Além de atuar em Cabaret também produzo o espetáculo, então a responsabilidade aumenta. Sem contar que não posso deixar de fazer aula de canto e aula de dança. Tem também minha casa, meus filhos, o dever de casa das crianças… É uma loucura. Recentemente tive um princípio de pneumonia, fiquei dois dias sem gravar e me assustei muito. Mas já estou bem".

No musical, Claudia divide a cena com seu namorado, o ator Jarbas Homem de Mello. Na entrevista, ela conta o que acha disso.

"É uma delícia. Ele é muito disciplinado, assim como eu. Fazemos aulas juntos antes de entrar em cena e gostamos das mesmas coisas. Como estou sem tempo, aproveitamos para namorar um pouquinho nas coxias do teatro (risos)".

 

Claudia Raia usa felicidade para encarar gravação de sua vilã, em Salve Jorge
Com vestido nude, Claudia Raia grava Salve Jorge no Rio

Notícias Relacionadas