Notícias

05/01/2017 | 09h34m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Tv Globo

Claudia Raia: ‘Os filhos da novela viram filhos para a vida’

Ela participou do programa Altas Horas com Isis Valverde

Claudia Raia: ‘Os filhos da novela viram filhos para a vida’ -  Divulgação/Tv Globo

O ano mal começou e, se tem duas pessoas que estão trabalhando a todo vapor, elas são Isis Valverde e Cláudia Raia. As atrizes estão no primeiro Altas Horas de 2017, que vai ao ar neste sábado (7).

A mineira, que vem de uma temporada de estudos fora do país, já está gravando cenas da próxima novela das 21h, A Força do Querer, em que será uma vilã. A paulista, por sua vez, está no ar em A Lei do Amor.

Donas de um talento ímpar, as musas já tiveram a oportunidade de trabalhar juntas em 2010, na novela Ti-Ti-Ti. “Não fomos mãe e filha, mas ela cuidou muito de mim nesse trabalho, não tenho como agradecer”, declarou Isis.

Cláudia agradeceu o carinho e disse que guarda um carinho especial por aqueles que já fizeram parte de sua família em cena. “Não posso falar de filhos que eu me derreto. Os filhos da novela viram filhos para a vida inteira, como Mariana Ximenes, Paolla Oliveira, Fernanda Souza, Cauã Reymond... eles têm até chinelo em casa”, revelou a atriz.

Revendo seus trabalhos e participações na TV, elas relembram algumas boas histórias. Cláudia, por exemplo, ressalta o nariz “antigo”. “Viram ali meu nariz? Tudo isso (que foi mostrado) foi antes da cirurgia. Tenho uma teoria importantíssima: quando nasci, Deus estava terminando de me fazer, toda bonitinha, e, de repente, ele teve de acelerar o processo e colocou uma berinjela no lugar do meu nariz”, brincou, levando a plateia à gargalhada.

Já Isis Valverde aponta uma curiosidade na cena em que ela aparece cantando em cima de um trio elétrico, em O Canto da Sereia: “Salvador é uma coisa maravilhosa, porque nós tínhamos cerca de 800 figurantes ali para fazer aquela cena, mas quando começou a tocar a música, outras pessoas foram chegando e acabaram participando também”, lembrou.

Nos palcos suspensos da atração, a música fica por conta dos gaúchos da banda Cachorro Grande e de Guilherme Arantes, que está comemorando 40 anos de carreira. Além deles, Ed Nerd e Mustafary, personagens de Marco Luque, também visitam o programa de Serginho Groisman.

O Altas Horas vai ao ar aos sábados, após o Zorra.



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico