Notícias às 17:52

Claudia Raia ostenta boa forma com macacão justíssimo

Reprodução Instagram

Claudia Raia decidiu aproveitar esta quinta-feira (11) para deixar todos os seus seguidores do Instagram literalmente babando. O motivo? A atriz fez questão de caprichar na produção, e deixou todas as suas curvas em evidência para participar de mais um ensaio do espetáculo Raia 30 Anos, que vai reunir os momentos mais marcantes de sua própria carreira. 

Usando um justíssimo macacão preto da Capezio, uma das marcas mais conhecidas e desejadas do mundo no âmbito da dança, ela ainda mostrou que é craque em aparecer cheia de classe na frente das câmeras, colocando a mão na cintura e segurando uma enorme bolsa, que combinou perfeitamente com os óculos escuros e os sapatos de salto também escolhidos para a ocasião. 

"Chegando no ensaio do meu novo musical #Raia30Anos chiquérrima. O Instagram @raia30anos já está no ar. Lá, vocês vão encontrar fotos e vídeos exclusivos da minha celebração", escreveu ela na legenda da publicação, que ainda aproveitou para divulgar seu mais novo trabalho. 

Depois de todo o sucesso da personagem Samantha Santana, de Alto Astral, e de Chaplin, O Musical (que ainda está em cartaz), Claudia parece já estar cheia de fôlego para seus compromissos profissionais, e não é para menos. 

Há cerca de duas semanas, a atriz viajou com os filhos, Enzo e Sophia, para o Marrocos, e pareceu ter se divertido bastante, mesmo sem a companhia do namorado, Jarbas Homem de Mello. 

Claudia Raia tieta os filhos em passeio por Marrakech
Claudia Raia esbanja classe até em cima de camelo
Claudia Raia explora Marrakech com os filhos
Claudia Raia posa com Enzo antes de viagem de férias

Claudia Raia ostenta boa forma ao chegar para ensaio de peça

Notícias Relacionadas