Notícias às 19:00

Claudia Raia paparica Serginho Groisman em gravação na Globo

Claudia Raia decidiu aproveitar mais uma participação no programa Altas Horas para deixar claro, para todo mundo ver, a forte amizade e o carinho que possui pelo apresentador Serginho Groisman. 

Nesta sexta-feira (14), a atriz se reuniu com Giovanna Ewbank, Wellington Muniz (o Ceará), Felipe Andreoli, Padre Fábio de Mello, Sérgio Reis e a dupla Lucas e Orelha para agitar o palco da atração que agita as madrugadas de domingo da Globo, entrando no divertido e agradável clima que sempre se instala nos estúdios do programa. 

Enquanto todo mundo curtia o show de um dos cantores presentes, Claudia ficou abraçando o amigo e colega, com um de seus já conhecidos sorrisões no rosto, mostrando que esbanja ainda mais simpatia quando está cercada das pessoas que ama. 

Além de receber carinhos, Serginho também aproveitou a ocasião para demonstrar alguns de seus sentimentos, e deu um sincero abraço em Felipe Andreoli, pouco depois de dar boas risadas, assim como a maioria dos presentes e da plateia, com as imitações e o bom humor do Ceará, que falou, entre outras coisas, sobre seu novo programa no Multishow. 

Já no encerramento das gravações, boa parte dos convidados resolveu se reunir para ser registrada junto com o comandante da atração, e todos esbanjaram simpatia para mostrarem que se divertiram para valer na ocasião, principalmente na hora em que Giovanna e Wellington se uniram para a tradicional dublagem de alguma cena das várias novelas bem conhecidas da emissora. 

Claudia Raia recebe beijaço do namorado após musical
Claudia Raia: 'Pela primeira vez estou apoiada em mim mesma'
Claudia Raia esbanja simpatia ao chegar em São Paulo
Claudia Raia fará participação em Babilônia

Claudia Raia paparica Serginho Groisman em gravação na Globo

Notícias Relacionadas