Notícias

20/01/2010 | 07h34m - Publicado por: Patricia Teixeira | Foto: Ag.APhotos/Fernando Andrade

Claudia Raia recebe o carinho da família, em estreia carioca

Claudia Raia recebe o carinho da família, em estreia carioca

Claudia Raia recebe o carinho da família, em estreia carioca - Ag.APhotos/Fernando Andrade
Depois de mais de um ano tentando montar o musical, chegou o grande dia de Claudia Raia apresentar o resultado do espetáculo Pernas pro Ar ao público carioca. A estreia do musical aconteceu na noite de terça-feira (19), no Píer Mauá, Zona Portuária do Rio, e atraiu muitos famosos como Tony Ramos com a mulher Lidiane, Priscila Fantin, Ary Fontoura, Arlete Salles, Totia Meirelles, Luiza Possi, Cris Vianna, Bruna Di Tulio e Luiz Fernando Guimarães.

“Eu acompanhei esse sonho da Claudia e hoje estou aqui para ver a realidade. Ela é uma mulher muito exigente e, nesse espetáculo, tem tudo que ela desejava”, disse Ary Fontoura.

Superestiloso, usando óculos escuros, Luiz Fernando Guimarães também falou de sua amizade com Claudia Raia.

“Claudia é uma irmã. Se eu não viesse hoje, ela me mataria. Eu não fui na estreia em São Paulo e ela ficou dias sem falar comigo. Mesmo com essa chuva que caiu hoje, eu viria até de barco. Eu e Claudia estamos sempre juntinhos e posso dizer que ela é uma garota talentosa”, comentou Guimarães.

Ao lado de Lidiane, Tony Ramos contou que gostou muito do que assistiu.

“É muito bom ver o talento de uma grande amiga no palco. É incrível como ela consegue dançar e cantar durante duas horas, sem perder o gás. Sei que a Claudia estava há mais de um ano querendo montar esse espetáculo e eu adorei o resultado, que tem artistas brasileiros e talentos absolutos”, destacou Tony Ramos.

Cacá Carvalho, diretor do musical, também não ficou de fora.

“Estou aprendendo com a Claudia. Ela é de uma competência inacreditável e é uma parceira maravilhosa. Ela merece nosso respeito”, declarou.

Após o espetáculo, Claudia recebeu o carinho de amigos e familiares no camarim e posou para fotos, ao lado dos filhos, do marido e da mãe.

“Só posso dizer que estou muito orgulhoso, pois sei o quanto Claudia trabalhou para isso. Esse não é um espetáculo simples, tem tecnologia. Um projeto ousado como esse merece meus aplausos”, disse Edson Celulari.

O musical conta a história de uma dona de casa, que sonha em experimentar uma outra vida fora de sua realidade cotidiana.

Serviço:

Claudia Raia em Pernas pro Ar

Av. Rodrigues Alves, 10- Píer Mauá/ Centro do Rio

Dias 19, 20, 26 e 27 de janeiro / 2 e 3 de fevereiro

Horário: 21h


Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico