Notícias às 09:20

Claudia Rodrigues: ‘Brinco que voltei a ser bebê’

Divulgação/TV Globo

Paciência é a palavra de ordem para Claudia Rodrigues e, cinco meses após o transplante de células-tronco, em busca da cura de sua esclerose múltipla, a comediante comemorou a data num jantar em família, incluindo sua nica filha, Isabela, de 13 anos, conforme OFuxico noticiou.

“Hoje me sinto ótima, menos cansada. Acordo cedo todos os dias e caminho quatro quilômetros no calçadão. Agora já faço em 45 minutos o mesmo percurso que eu fazia em quase duas horas. Daqui a pouco, vou estar correndo”, prometeu Claudia, de 43 anos, em entrevista ao jornal Extra.

Em dezembro, quando já estiver liberada para voltar de fato à ativa, ela planeja voltar aos palcos com um espetáculo que está escrevendo. E quer retomar uma atividade simples, mas importante para quem há pouco tempo só restava esperança.

“Quero botar o pé na areia, nadar no mar. O verão de 2017 vai ser o meu verão, o meu primeiro dessa nova vida”.

Antes disso, Claudia Rodrigues vai precisar tomar uma série de vacinas em junho. “Brinco que voltei a ser bebê. Vou tomar de novo até a contra a paralisia infantil.”

Até que essa fase de vacinas seja concluída, a atriz só pode sair de casa de máscara por causa da baixa imunidade. A rotina ainda inclui dez compridos por dia e “tudo que é pia”, como ela costuma brincar: sessões diárias de fisioterapia, terapia ocupacional…

“Minha filha está fazendo teatro e vai trabalhar comigo. Ela será filha de uma personagem minha. Estou cheia de planos”.

Após transplante, Claudia Rodrigues curte jantar em família
Claudia Rodrigues ganha processo contra ex-namorado
Claudia Rodrigues passeia pela 1ª vez após transplante
Cláudia Rodrigues aluga o seu apartamento por temporada
Claudia Rodrigues revela que fez transplante

Notícias Relacionadas