Notícias

20/10/2005 | 15h21m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: OFuxico

Cláudia Rodrigues não é mulherão, mas tá na moda

Cláudia Rodrigues não é mulherão, mas tá na moda - OFuxico

Aceitar ser a capa da revista Dieta não foi uma decisão tranqüila para Cláudia Rodrigues. A protagonista do humorístico A Diarista contou ao OFuxico que, apesar da baixa estatura, vinha sendo assediada pela publicação desde a época em que saiu da novelinha infantil Caça Talentos. Cláudia ainda avalia o fato de ser baixinha e, mesmo assim, ter sido assediada pela revista que, normalmente, destina sua capa à mulherões.

“Naquela época eu era bem redondinha e fiz uma dieta rigorosa, perdi muitos quilos. Desde então, eles me convidam, mas eu nunca quis. Depois que a Heloísa Perissé fez as fotos e me disse que era legal, me deu a maior força, resolvi topar”, disse a artista.

Cláudia entra no estúdio fotográfico dia 27 de outubro e revela que seu problema maior será a preguiça.

“Tem atrizes que amam fazer caras e bocas, posar, eu não tenho paciência. Chegou uma hora que eu não pude mais dizer não à revista, vamos ver no que dá. Não me dou bem com a máquina. Esse negócio de ter que parar para medir luz, fazer pose, sou preguiçosa pra isso. Além do que, trabalho pra caramba, faço essas atividades extras no dia de folga, dá mais preguiça ainda. Mas vamos lá, vamos posar!”, animou-se.

Cheia de auto-estima, Cláudia destacou que suas fotos serão também um incentivo para as baixinhas.

“Não é só mulherão que aparece em capa de revista desse gênero, tá vendo?”, brincou.

Cláudia lamenta não ter tempo para cuidar mais de sua boa forma, mas diz que não engorda tanto por conta do trabalho e dos cuidados com a filha, Iza, de três anos.

“De manhã, fico com a Iza, depois gravo até a noite. Engordei dez quilos na gravidez e perdi rapidamente. Depois da gestação, meu metabolismo mudou. Não engordo com facilidade, mas por ser baixinha, qualquer quilinho a mais parece muita coisa. Aos 18 anos, fiz cirurgia de redução de seios e foi a única coisa que mudei no meu corpo”, contou.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico