Notícias às 08:55

Cláudia Rodrigues recebe alta no dia do seu aniversário

Reprodução/Instagram

No dia em que completou 46, Claudia Rodrigues teve dupla comemoração. A atriz, que estava internada desde o dia 29, após sofrer um surto emocional, recebeu alta do hospital Albert Einstein e está de volta ao centro médico onde estava desde fevereiro, sendo acompanhada em seu tratamento de esclerose múltipla.

Na quarta-feira (7), a apresentadora Sonia Abrão, do A Tarde é Sua, na Rede TV!, divulgou um vídeo onatriz agradece o carinho de seus fãs e conta a novidade.

"Oi, Sonia. Tudo bem? Tenho que agradecer a Deus primeiramente porque graças a Ele estou de volta ao CEVISA [Centro Médico de Vida Saudável]. Aqui é um lugar maravilhoso. Hoje é o dia do meu aniversário, sei que você me deu parabéns. Olha o que me aprontaram aqui: bolo, bolas, tudo! E olha, é um lugar que você tem que vir. Se você não é esclerosado, tem câncer, tem cansaço, quer parar de fumar… muitas curas são feitas aqui. Então, convido vocês a virem. É um lugar muito especial. Tenho que ir, porque tenho tratamentos ainda pra fazer. Fica com Deus. Um beijo e Deus abençoe a todos".

Claudia Rodrigues está em um tratamento em regime fechado, após ter feito, em 2015, um transplante de células-troncos para curar a esclerose múltipla. Na clínica Cevisa, que fica em Engenheiro Coelho, interior de São paulo, ela está se cuidando e conta com a companhia da filha Iza, de 14 anos.

 

Cláudia Rodrigues teve alta antecipada hj e já deixou o Hospital Albert Einstein e voltou para o Cevisa, onde continuará seu tratamento alternativo. Lá ganhou uma festa de aniversário, já que está completando 46 anos ! Maravilha!

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

Notícias Relacionadas