Notícias às 10:04

Claudia Schiffer afirma que jamais mudará o seu cabelo

Getty Images

Claudia Schiffer não tem planos de mudar de cabelereiro e muito menos o corte e a cor do seu cabelo. A modelo sempre foi conhecida por suas brilhantes madeixas loiras, o que lhe levou a lucrativas campanhas de shampoo e tinta de cabelo, por isso ela não deseja arriscar perder o visual.

"Eu acho que sou mais conhecida por causa do meu cabelo. E não posso me imaginar mudando isso", contou à revista Vogue Britânica.

Desde que o impressionante cabelo da alemã se tornou parte de seu apelo de modelagem, Claudia Schiffer afirmou que faz de tudo para mantê-los sempre lindos e brilhantes. "Porque é a minha marca, eu estou sempre pensando no meu visual depois disso. Eu retoco a minha raiz a cada três semanas. Se eu não estou trabalhando, eu lavo o meu cabelo, passo máscara, óleo e amarro em um coque. E eu uso uma máscara de tratamento intensivo todas as vezes que lavo o meu cabelo, ainda que seja por um minuto."

Claudia começou a fazer a sua própria gama de shampoo e condicionador, Essence Ultime, que já foi adaptado em seu uso pessoal. "Eu sou bem especifica em como eu desejo que meus produtos sejam feitos. Por isso eu quis fazer condicionadores com a quantidade certa de maciez, seu cabelo deve estar sedoso e não pesado. Os shampoos são grossos e sempre espumosos, e por isso penetram nos cabelos da raiz às pontas", afirmou.

Por conta da sua beleza indiscutível e, também por conta do seu cabelo impecável, a loira chegou a entrar no livro dos records como a modelo que fez mais capas de revista no mundo.

Claudia Schiffer lança coleção em cashmere
Claudia Schiffer não quer ter mais filhos
Claudia Schiffer dá nome grego para seu bebê
Nasce terceira filha de Claudia Schiffer
Grávida de nove meses, Claudia Schiffer faz ensaio sensual

Notícias Relacionadas