Notícias às 11:00

Claudia Schiffer é investigada por crime ambiental

Reprodução

Claudia Schiffer está envolvida em uma batalha legal. De acordo a imprensa espanhola, a ex-top model alemã é investigada por invasão de propriedade e crime ambiental.

O processo foi aberto por Willi Weber, ex-agente do piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher, que é proprietário de uma casa vizinha à de Schiffer em Palma de Maiorca, Espanha.

Weber acusa a antiga manequim, de 45 anos, de ter invadido a sua propriedade e ter mandado cortar duas árvores que estariam tampando a vista da sua mansão para o mar. O vizinho de Schiffer alega que tudo foi feito sem o seu consentimento, motivo pelo qual decidiu apresentar queixa contra a beldade alemã.

Além de Schiffer, o processo em tribunal também visa Matthew Vaughn, marido da antiga manequim, e o jardineiro do casal, que teria sido o autor do corte das árvores.

O caso está em juízo desde julho do ano passado e Willi Weber disse à edição dominical do jornal Bild que o casal já pediu desculpas pelo sucedido, tendo alegado que desconheciam que o terreno em questão já não pertencia à propriedade de ambos, e sim à de Weber.

O pedido de desculpas não convenceu Weber, que afirmou à mesma publicação que pensa em construir um muro para separar as duas residências. E disse mais:

“Vou plantar tantas árvores até eles deixarem de conseguir ver o mar, apenas poderão sentir o cheiro a maresia”.

Claudia Schiffer nega convite de príncipe árabe para ser acompanhante
Claudia Schiffer revela segredos de beleza aos 43 anos
Claudia Schiffer retorna ao cinema como produtora de filme dirigido pelo marido
Claudia Schiffer afirma que jamais mudará o seu cabelo

Notícias Relacionadas