Notícias

09/09/2005 | 09h31m - Publicado por: Elba Kriss

Cláudio Curi quer produzir musical

O ator Cláudio Curi, que viveu o personagem Martinho, em A Escrava Isaura, na Record, agora quer investir nos palcos. Ele, que tem experiência no teatro, quer produzir um musical para 2006.
“Tenho trabalhado muito. Em São Paulo, no ano passado, montei o espetáculo chamado Amor, Coragem, Compaixão, que o Emílio Di Biase comprou os direitos. Agora, os planos para essa peça é remontar para viajar pelo Brasil e depois, quem sabe, reestrear no Rio de Janeiro e em São Paulo”, disse o ator.
Porém, se os planos para o espetáculo não derem certo, Curi já sabe o que fazer:
“Eu sou cantor e tenho algumas umas idéias. Tem um grupo de amigos no Rio de Janeiro e a gente tem um projeto de produzir um musical. Ainda não sabemos ao certo sobre o que pode ser. De repente, por ser um musical de música brasileira, pode ser americano, da Brodway”, revelou.
O ator considera os espetáculos apresentados no Brasil excelentes e acredita que os musicais estão em alta no país.
“Estive em Londres quatro meses atrás e assisti alguns musicais lá. E, acredite,  não deixamos nada a desejar”, finalizou.
Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico