Notícias às 18:02

Cláudio Lins: “Não nego que meu tipo físico seja de galã”

Divulgação
Cláudio Lins, que vive Claude, protagonista da novela Uma Rosa Com Amor, do SBT, contou para O Fuxico seus motivos por ter dispensado o convite para a próxima novela da emissora:
“A gente começou a conversar sobre a próxima novela há um mês e amadurecemos a ideia, mas confesso que quando voltei para casa, no Rio de Janeiro, não consegui pensar em voltar para a vida de São Paulo. É muito cansativo, ainda mais quando se vive um protagonista”, confessou o ator e cantor.
Mas Cláudio tinha outros projetos, que o impediram de aceitar o convite: “Eu já tinha alguns projetos paralelos, então achei por bem conversar, expor os meus motivos e sair bem na foto”, brincou ele. “Claude é um personagem que vai marcar a minha história, foi ele que me deu grandes possibilidades”, disse Cláudio, agradecido ao personagem.
Mas o ator, que não nega o rótulo de galã, contou que o reconhecimento sobre este personagem é diferente de tudo o que já havia feito antes: “Quando a gente faz um determinado papel, acaba fazendo muitos papéis parecidos. Não nego que meu tipo físico seja de galã, isso não me incomoda. Mas Claude tinha características de um anti-herói, mau-humor, tinha o sotaque. Então foi divertido e abriu portas”, destacou o ator.
Cláudio Lins contou ainda que nas ruas, não eram só as mulheres que o parabenizavam, mas os homens também param para falar com ele. Sobre a volta para o SBT, Cláudio não descarta a possibilidade: “A emissora tem cultura de contratar os artistas por novela e, no momento, estou com projeto de fazer shows para divulgar meu CD. Mas, se eles fizessem contrato de exclusividade, seria até um caso a se pensar”, finalizou ele.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Notícias Relacionadas