Notícias

22/11/2005 | 09h41m - Publicado por: Daniele Barreira | Foto: Divulgação/TV Globo

Cláudio Marzo passa mal e é internado

Cláudio Marzo passa mal e é internado - Divulgação/TV Globo

Atualizada às 12h29

Cláudio Marzo, que recentemente interpretou Ivan na novela A Lua Me Disse, da Globo, passou mal no último domingo, dia 20, e precisou ser levado às pressas para o hospital.

O ator foi socorrido por sua ex-mulher, a atriz Xuxa Lopes, que o levou para o Hospital Samaritano, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. Por lá, Cláudio passou por uma bateria de exames e precisou ficar internado.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Lívia, assessora do hospital carioca,  informou que o médico responsável pelo ator só irá liberar o boletim no início da tarde desta terça-feira, dia 22, que trará detalhes do estado de saúde do paciente.

De acordo com sua filha Alexandra Marzo, ele passa bem e está se submetendo a um check-up para detectar a causa do problema.

“Não foi nenhuma emergência. Só que para não ir sozinho para o hospital, papai chamou a mim e a Xuxa Lopes (ex-mulher de Cláudio). Esses exames modernos exigem pelo menos uns dois dias para serem feitos, por isso ele continua no Samaritano. Na parte da tarde desta terça-feira vou visitá-lo. Já tranqüilizei minha mãe (Betty Faria) que estava em São Paulo, lançando o filme Bens Confiscados, que ela atua e produz, e só retorna ao Rio também nesta terça-feira”, conta Alexandra Marzo.

A assessoria de imprensa do Hospital Samaratino informou que o boletim médico ainda não foi divulgado. 
 
Trajetória

Cláudio Marzo estava no ginásio quando descobriu seu interesse pelo teatro. Depois de muito esforço, ele conseguiu atuar como figurante, na Organização Vitor Costa, que mais tarde se tornou a TV Globo.

Tempos depois, o ator em busca de reconhecimento migrou para a TV Tupi de São Paulo, onde passou a atuar em papéis mais significativos. Logo depois, foi para o Teatro Oficina e foi convidado pela Globo para participar de novelas, como Eu Compro Essa Mulher e Carinhoso.

Na emissora ele participou de diversas produções de sucesso, mas foi consagrado por seu personagem na novela Irmãos Coragem, de Janete Clair, exibida em 1970. Na trama, o ator paulista, que preferiu residir na Cidade Maravilhosa, deu vida a Duda Coragem.

Por um tempo Cláudio Marzo se afastou da Globo e foi para a extinta TV Manchete, onde mostrou seu talento na novela Pantanal, na qual interpretou Lourenço e o Velho do Rio.

De volta a Globo, Cláudio atuou em Mulheres Apaixonadas, Coração de Estudante, Aquarela do Brasil, Andando nas Nuvens, Era uma Vez, A Indomada, entre outras.

Sobre seu currículo amoroso, Cláudio foi casado três vezes. Além de Xuxa Lopes, teve como esposa a também atriz Betty Faria, com quem tem uma filha, a também atriz, Alexandra Marzo.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico