Notícias às 08:00

Cléo Pires afirma: ‘Eu não desisto fácil de um amor’

Reprodução/Instagram

Depois de passar um tempo longe das telinhas, Cléo Pires já voltou a todo vapor, na pele da personagem Tamara, de Haja Coração, atual novela das 19h da Globo. Em conversa com a equipe da revista Guia da TV, a atriz falou um pouco, entre outras coisas, sobre como está sendo este retorno. 

"Eu faço parte do elenco da emissora. Tenho contrato com a casa porque gosto de fazer novela. Eu gosto de estar aqui. Eu já achava que ia voltar logo, mas realmente não sou de emendar um trabalho no outro. Eu gosto de ter um tempo, de me reconectar, me encontrar novamente, ver e me inspirar em outras coisas e fazer novos trabalhos, já que novela, querendo ou não, é uma coisa muito exaustiva. Você acaba entrando no automático e eu gosto de sair um pouco", afirmou ela, antes de também falar um pouco sobre seu atual papel. 

"Acho que todo mundo pode se identificar com ela, porque a Tamara tem certa angústia, ela é bem intensa e as emoções são intensas também. Eu acho que ela não procura elaborar muito as coisas e coloca tudo para fora. Por isso, ela vai para esse lado de esportes radicais, para colocar isso para fora. Uma válvula de escape, eu diria. Ela acaba se apaixonando pelo Apolo e isso vai tirar um pouco o chão dela", falou a filha de Glória Pires e Fábio Junior. 

Além de deixar claro não achar que tem muitas semelhanças com Tamara, principalmente por elaborar seus sentimentos, Cléo chegou a afirmar, também durante o papo, que a personagem pode ser considerada uma representante, de certa forma, de seu passado. 

"A Tamara sou eu ontem. É assim que podemos dizer", afirmou ela, antes de também revelar se chegou a ter alguma crise por conta da chegada de seus 33 anos. 

"Eu estou amando envelhecer. Eu gosto muito mais de mim hoje, da vida, de tudo. Então, eu sou bem mais feliz agora. Eu gosto de envelhecer, amadurecer! Eu quero ficar sempre gata, sabe?", finalizou a atriz. 

De braços dados, José Loreto e Cléo Pires gravam novela
Cléo Pires ironiza dia dos namorados com foto algemada
Cléo Pires surpreende ao postar foto sem maquiagem em viagem
Cléo Pires curte pôr-do-sol grudadinha com Glória e Orlando

Notícias Relacionadas