Notícias

08/09/2010 | 11h58m - Publicado por: Guilherme Alves | Foto: Divulgação/TV Globo

Cleo Pires e Murilo Rosa comandam coletiva de Araguaia

Os atores e outros astros do elenco da próxima novela das seis se reuniram no Projac nesta quarta-feira (8)

Cleo Pires e Murilo Rosa comandam coletiva de Araguaia - Divulgação/TV Globo Abrir Galeria

Num clima de muito otimismo e amizade, elenco, direção e técnica da novela Araguaia se reuniram na manhã desta quarta-feira (8), no Projac, Rio de Janeiro,  para apresentar a nova novela, que substituirá Escrito Nas Estrelas, na Globo.

Frutas cristalizadas e muitos doces de compota ajudaram a ambientar o cenário, onde o elenco recebeu a imprensa. Além disso, um belo clipe, com imagens exaltando a natureza goiana, encantaram a imprensa e os atores, que estavam bastante compenetrados diante das primeiras cenas, que contaram com as atuações de Cleo Pires, Edson Celulari, Murilo Rosa, Milena Toscano, Suzana Pires e uma série de astros da trama escrita por Walther Negrão, que promete grandes emoções.

"Dormia pouco durante as gravações no Araguaia, agradeço à Regina Duarte e ao Edson Celulari pela participação, foram imprescindíveis. Estamos com qualidade de novela das oito", disse o diretor Marcos Paulo.

Ambientada às margens do Rio Araguaia, em Goiás, a trama estreia dia 27 de setembro, com uma bela história de amor protagonizada pelos personagens de Milena Toscano e Murilo Rosa. 

 

A trama

O drama do herói da novela, Solano (Murilo Rosa), tem origem em uma maldição indígena lançada sobre as mulheres de sua família, em 1845. O antigo feitiço condena à morte, à beira do rio Araguaia, todos os homens de sua família. Por isso, sua avó Antoninha (Regina Duarte) se viu obrigada a entregar o filho Fernando (Edson Celulari) ainda muito pequeno aos cuidados da amiga Mariquita (Laura Cardoso).

Sem nunca ter conhecido suas origens, anos mais tarde e já nos tempos atuais, Solano  vai pela primeira vez à terra da avó para conhecê-la e decide desafiar essa sina de “homem marcado para morrer”. Ele permanece na região para viver uma grande paixão com  Manuela (Milena Toscano), filha de seu maior inimigo, Max (Lima Duarte). E também para lutar por melhores condições de vida para o povo que mora na localidade,  como líder da construção de uma cidade chamada de Girassol.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico