Notícias às 10:42

Cléo Pires e Rômulo Neto pegam cineminha no Rio

Ag News

Cléo Pires e Rômulo Neto pegaram um cineminha na noite deste feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (4). Os dois foram clicados por um paparazzo nos corredores do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, enquanto entravam na sala do cinema.

Eles esperaram os trailers começarem para só depois chegar, assim, não causavam muito tumulto, afinal, a atriz está em cartaz em Qualquer Gato Vira-Lata 2 e pode ser que sua presença nas salas virasse um verdadeiro tumulto – coisa de gente famosa inteligente.

Mas, os pombinhos não foram assistir ao filme em que a atriz contracena com Malvino Salvador, não. Entraram numa sala em que era exibido Terremoto – A Falha de San Andreas.

O longa, dirigido por Brad Peyton, conta a história de um terremoto que causa um verdadeiro tumulto na Califórnia e foca na trama de Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, sua esposa, vivida por Carla Gugino e a filha, Blake (Alexandra Daddario).

Os pais da pequena precisam percorrer todo o estado voando para conseguir salvar a vida da filha – é claro que a ação de Hollywood já é um sucesso de bilheteria desde sua estreia, no dia 28 de maio. Só nos Estados Unidos, o filme já arrecadou mais de US$54milhões, uma fortuna muito além do que era esperado para a trama.

Cléo Pires fala da relação com os pais à revista
Cléo Pires tieta a família no Instagram
Rômulo Neto chega ao Rio de Janeiro esbanjando seu charme
Cleo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo lançam filme
Cleo Pires se reúne com elenco para coletiva de longa, no RJ

Cléo Pires e Rômulo Neto pegam cineminha no Rio

Cléo Pires e Rômulo Neto pegam cineminha no Rio

Cléo Pires e Rômulo Neto pegam cineminha no Rio

Notícias Relacionadas