Notícias

23/10/2005 | 11h39m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Fotomontagem

Cléo Pires e Túlio Duek podem ter terminado namoro

Cléo Pires e Túlio Duek podem ter terminado namoro - Fotomontagem

Tudo pode não passar de boato. O simples fato do rapper Túlio Duek ter desfilado sozinho pelo Museu de Arte Moderna (MAM), no sábado, dia 22, segunda noite da edição carioca do TIM Festival, levantou a suspeita de que ele e a musa do momento, Cléo Pires, terminaram o namoro. A briga, segundo pessoas que estavam próximas do casal, teria acontecido na sexta-feira, dia 21, durante o show do The Strokes – principal atração da abertura do evento –, apesar de Cléo e Túlio terem ficado no maior chamego, conforme OFuxico flagrou.

A desavença dos dois teria passado desapercebida, porque Cléo e Túlio têm mania de evitar serem fotografados juntos em locais públicos. Tanto que o casal chegou separado ao MAM, na sexta-feira. Os pombinhos só se comportaram como namorados dentro da tenda Stage,  no meio da multidão, calculada em mais de 5 mil pessoas, onde os roqueiros americanos se apresentaram. Na hora de ir embora, Cléo saiu do local do show sem Túlio, da mesma forma que costuma fazer em outras ocasiões.

“A impressão que se tinha, era de que a Cléo estava louca para ir embora e Túlio muito a fim de continuar curtindo a noitada. Depois, ela se mandou para o estacionamento e, como ele não foi encontrá-la, Cléo foi embora de táxi”, garante uma pessoa que estava dançando próxima ao casal, durante o show do The Stokes.

Crise ou rompimento, o fato é que Túlio Duek, já na madrugada de sábado, quando a lotação do MAM era calculada em quase 20 mil espectadores, encontrou-se com um grupo de amigos, mas não teceu nenhum comentário sobre briga com a namorada. Quando um dos rapazes que, de brincadeira, puxava o rapper por um grosso cordão de prata que ele usava, perguntou pela Cléo Pires, o músico apenas respondeu: “Não sei. Está por aí”.

O namoro de Cléo e Túlio já vinha rolando desde janeiro, apesar de os dois sempre negarem. Nessa época, no show que Lenny Kravitz fez na Praia de Copacabana, além de evitarem fotos, Cléo chegou a dizer que Túlio era seu primo. O grau de parentesco entre os dois é apenas de coração e não de sangue, uma vez que Túlio é sobrinho de Orlando Morais, que Cléo considera seu pai por ser casado com a mãe dela, Glória Pires, desde quando a intérprete de Lurdinha era pequena. 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico