Notícias às 14:41

Cleo Pires está praticamente casada com Rômulo Arantes Neto

J.R Duran

Em entrevista a Bruno Astuto, da revista Epoca, Cleo Pires falou de sua relação com o atual namorado, Rômulo Arantes Neto. A gata contou que o casal já vive em regime de casamento:

 “A escova de dentes dele já está aqui em casa”, disse ela, que segundo a publicação acaba de comprar uma casa de frente para o mar, no bairro carioca do Joá, onde mora com seus cinco cachorros… e também com Rômulo, que não sai de lá.

“Às vezes acho que exageramos nas declarações nas redes sociais. Mas por que não dividir o momento lindo que estamos vivendo? Ele é meu porto seguro e compreende minhas maluquices”, avaliou a atriz.

Cleo, que está de férias da tevê, após atuar em Salve Jorge, da Globo,  vai rodar dois filmes: Boletim de Ocorrência, em que vai viver uma policial no melhor estilo Kate Marrone. E, conforma a Epoca conta  fará uma preparação junto a agentes da Polícia Civil — e o longa Legalidade, que com cunho político narra o Movimento da Legalidade, liderado por Leonel Brizola.

Pensa que acabou?  A bela foi nomeada embaixadora das Águas do HidroEX, projeto da Unesco que protege e pesquisa recursos hídricos.

“Me sinto constrangida. O título é glamouroso e não acho que fiz o bastante para merecê-lo. Mas ele me dá responsabilidade e muita vontade de agir”, disse Cleo, que recentemente chegou de Cabo Verde, na África, onde visitou escolas carentes e viu de perto o problema da falta de água por lá.

“E mesmo eles sendo muito pobres, cerca de 90% da população são alfabetizados. Bem diferente de nós”, concluiu.

 Rômulo Neto sobre Cleo Pires: “Queremos curtir ao máximo”
Rômulo Neto mostra toda sua habilidade no surf
Dia dos Namorados: Sabrina Sato recebe jura de amor
Rômulo Neto declara todo seu amor à Cléo Pires
Dia dos Namorados: Saiba quem são os casais mais badalados do momento!
 

Notícias Relacionadas