Imprimir

Notícias

31/07/2017 | 16h02m - Publicado por: Larissa Alves | Foto: Divulgação/Gil Inoue

Cleo Pires fala das polêmicas que envolveram seu nome na web

Atriz é a capa da revista Glamour do mês de agosto

Cleo Pires fala das polêmicas que envolveram seu nome na web - Divulgação/Gil Inoue
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

A capa da revista Glamour do mês de agosto é ninguém mais, ninguém menos que Cleo Pires. Além de arrasar no close, a atriz abriu o jogo e falou sobre feminismo e das polêmicas que envolveram seu nome na internet recentemente, devido a algumas revelações feitas pela mesma, no YouTube.

"Se você fala sério sobre sexo, reclamam que é chato. Se você fala com humor e honestidade sobre assunto, te chamam de piranha. Quer saber? Piranha para mim não é xingamento, é quase um elogio", disparou a gata.

Para muitos, tudo isso aparenta ser uma tentativa de chamar atenção ou ser polêmica, mas a artista foi direta e garantiu que não gosta é de ser hipócrita: "E muitas vezes, os temas são descontextualizados. Não é que eu acorde um dia sem ter o que fazer e poste nas redes sociais: 'Bom dia, hoje fiz um ménage com dois homens'", afirmou.

Quando questionada sobre a veracidade da informação, Cleo confirma novamente, explicando que já havia respondido essa pergunta no canal do Caio Fischer, um amigo. Os dois brincaram de Eu Nunca, onde uma pergunta é feita, e a resposta sendo positiva, a pergunta deve tomar um gole da bebida que estiver servida na mesa. 

"Aquilo tinha um contexto, era uma resposta a uma pergunta. Me dá uma pereguiça imensa perceber que sexo, a essa altura do campeonato, ainda gera essa comoção", comentou a morena. 

Mas toda polêmica acontece porque os internautas não param em serviço e tornam o nome da atriz um dos assuntos mais comentados do Twitter, tanto no Brasil quanto no mundo. Ela disse que quando isso acontece, a única vontade que tem é de tomar uma pílula para dormir e só acordar quando a polêmica já for outra. 

"O que mais me deixa irada é que concluo que isso só acontece porque vivemos numa sociedade desigual. Se um homem quiser falar mais dessas coisas, ele pode. Mas, se for mulher, é piranha. E isso é machismo", apontou.

Falando em machismo, a atriz afirmou que é feminista: "O não é não, não existe mais meio-termo. O caso da figurinista da Globo, que sofreu assédio do Zé Mayer é representativo. Formou-se um grupo de mulheres dentro da prórpria emissora para dar apoio a ela. Aquela situação não era minha, mas me tocou. Por sonoridade, aderi ao movimento", completou.

Cleo Pires falou mais a respeito da situação atual do Brasil, e mais sobre sua intimidade em páginas dedicadas à ela na revista Glamour. 

Cléo Pires fala das polêmicas que envolveram seu nome na web

Cléo Pires fala das polêmicas que envolveram seu nome na web







Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico