Notícias às 15:45

Cleo Pires faz planos de engravidar, congelar óvulos e adotar

Divulgação/TV Globo

Aos 32 anos, feliz  no relacionamento com o ator Rômulo Neto,  de 32 anos Cleo Pires contou, em entrevista à Isto É Gente, que já pensa em ter um filho biológico. Além de engravidar, ela planeja congelar os óvulos e adotar uma criança.

"Ter um filho é uma oportunidade que a vida te dá. Não quero deixar de viver isso", afirmou ela na edição de aniversário da publicação.

A herdeira de Gloria Pires é só elogios ao namorado, com quem está há um ano e sete meses.

"Eu me sinto muito amada, nunca pensei que me sentiria assim na vida", enfatizou a atriz, que já ficou casada quatro anos com João Vicente Castro, atual de Sabrina Sato.

Recém-chegada de uma temporada em Los Angeles, onde se dedicou aos estudos, ela se sente mais preparada na atuação.

"Foi a primeira vez que eu estudei o meu ofício. Sempre senti um certo preconceito, já que eu não fiz teatro, mas a verdade é que eu me recusava a estudar justamente por causa do que os outros pensavam", comentou.

A temporada americana também serviu para que Cleo tivesse aulas de guitarra, voz e bateria e a morena acabou entregando um desejo: se lançar na carreira musical.

"Sempre quis, mas esse desejo ficou morno e, de alguma forma, me deixou frustrada", afirma ela, acrescentando que deseja fazer suas letras, sem estar na pele de um personagem.

Questionada se pensa numa parceria com o pai, Fábio Jr., ela contou que ele já canta uma de suas composições nos shows e que é, sim, possível um dueto.

"Quem sabe? Agora que as águas estão bem mais calmas", afirmou.

Vale ressaltar que Cleo foi criada por Orlando Moraes, com quem Gloria Pires se casou após a separação de Fábio.

Rômulo Neto e Cléo Pires vão à praia e galã se esbalda no surfe, no Rio
Cleo Pires ouve música concentrada ao circular por aeroporto do Rio
Cleo Pires usa boné e óculos escuros para votar em shopping

Notícias Relacionadas