Notícias

01/06/2010 | 14h49m - Publicado por: Patrícia Teixeira | Foto: Ag.Aphotos

Cleo Pires, Murilo Rosa e Milena Toscano no workshop de Girassol

Cleo Pires, Murilo Rosa e Milena Toscano no workshop de Girassol

Cleo Pires, Murilo Rosa e Milena Toscano no workshop de Girassol - Ag.Aphotos
Para dar andamento à Girassol, próxima novela das seis, da Globo – substituta de Escrito nas Estrelas –, o autor Walther Negrão encomendou um workshop sobre o histórico da região do Araguaia. E na manhã desta terça-feira (1º), parte do elenco da trama e os jornalistas conferiram a plalestra, ministrada pelo historiador Leandro Karnal, realizada na antiga sede da Tycon, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Na primeira fila do evento estavam os atores Edson Celulari, Cleo Pires, Murilo Rosa, Milena Toscano, Regina Duarte, Suzana Pires, Mariana Rios, Júlia Lemmertz e Thiago Fragoso, que aplaudiram muito a performance de Karnal, que explicou como irão viver seus personagens.

Empolgada com as informações, Regina Duarte -
que interpretará dona Antonia, uma mulher do campo e valoriza suas raízes – lamentou só participar de um capítulo e meio de Girassol. 

“Eu sabia que meu papel era pequeno, mas me apaixonei pela trama. Acho lamentável deixar essa história linda, pois adoro assumir papeis em que posso aprender. Isso aconteceu em Chiquinha Gonzaga, uma personagem real que fazia parte da história da MPB e ainda uma mulher incrível”, ponderou a atriz.

Apesar da polêmica de viver o filho de Regina Duarte e pai de Murilo Rosa, Edson Celulari aposta que o público assimilará bem a diferença de idade na ficção.
“Eu devo deixar o bigode crescer para ficar mais maduro. Na ficção tudo pode”, disse o ator.

Celulari, que também morrerá na trama após seis capítulos, acredita que sua origem ajudará a dar veracidade ao papel de Fernando, um homem de caráter duvidoso. 

“Sou do interior de São Paulo, mas o Araguaia é um interior desconhecido, deslumbrante e cheio de mistérios... Estou curioso para ver a lua cheia de lá, que dizem ser linda. Vou passar um mês gravando e depois que a temporada de Hair Spray acabar, viajo com meus filhos. Infelizmente, a Claudia (Raia, mulher do ator) estará gravando Ti-ti-ti enlouquecidamente e não poderá nos acompanhar”, contou o galã.

Na história, com a morte do pai, Solano, personagem de Murilo Rosa, se envolve com a ex-namorada dele, chamada Estela, papel vivido por Cleo Pires. “O desejo dele não era roubar a namorada do pai. E ele reluta em aceitar essa paixão. Solano é um cara íntegro, um domador de cavalos. Será o herói romântico do folhetim”, comentou Rosa.

Empolgada com mais um grande desafio na carreira, Cleo Pires foi a única atriz a dizer que conhece bem a região onde inciará as primeiras gravações da trama de Walther Negrão.
“O Araguaia para ela não é um mistério. A família do meu padrasto é de Goiânia e amo essa região. Estou feliz em realizar cenas nessa região. E, principalmente, em assumir uma protagonista que promete me fazer crescer muito.”

Segundo Cleo, assim como Estela, ela também guarda vários segredos. “Quem na vida que tem segredos que não divide com ninguém? Eu tenho vários!”


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico