Notícias às 13:33

Cleo Pires se sente especial por ter uma “família diferente”

Divulgação/Márcia Alves

Atualizada às 20h32

Cleo Pires vai bater um papo franco com Marília Gabriela no próximo Marília Gabriela Entrevista, que vai ao ar domingo (3), às 22h, pelo canal a cabo GNT.

A atriz, intérprete de Bianca na novela Salve Jorge, da Globo, confessa que tem grande amor em integrar folhetins por eles exigirem uma maior entrega.

Filha de Gloria Pires e Fábio Jr., Cleo foi criada por Orlando Morais, atual marido de Gloria, e tem sete meio-irmãos (entre eles, o cantor e ator Fiuk). Pensa que isso a incomoda?

“Eu sempre gostei de ter uma família diferente. Eu me sinto especial com isso.”

Sobre sua relação com o pai, ela disse:

"“Era uma coisa complicada. Eu não conseguia falar sobre isso direito, porque eu estava muito sentida com ele, muito 'p' da vida, mesmo”.

Cleo afirma que a maturidade trouxe o lado bom de ser filha de Fábio Jr.

“Temos personalidade muito parecida. De um tempo para cá, vivo um processo de amá-lo por inteiro, maluco do jeito que ele é, com todas as ‘m***’ que ele fez comigo durante a vida”, explicou.

Vinda de um berço artístico, não foi surpresa quando Cleo se interessou pela atuação. Seu primeiro grande trabalho aconteceu em 2003, com o filme Benjamin. Antes disso, ela havia montado uma banda quando tinha 17 anos e até hoje gosta de escrever letras de músicas.

Cleo Pires revela que namorava os filhos das babás
Cleo Pires circula sorridente por aeroporto carioca
Cléo Pires sobre personagem em Salve Jorge: “A Bianca está perdida”

Notícias Relacionadas