Notícias às 13:22

Cleo Pires surge fatal em clipe de Marcia Castro

Stella Carvalho/Divulgação e Reprodução/Youtube

A cantora Marcia Castro lança dia 6 de outubro o álbum Treta, um marco em sua carreira pois a sonoridade está mais pop, dançante e com maior influência da eletrônica. O primeiro single, Noites Anormais, chega dia 1 de setembro às plataformas digitais.

De autoria de Rafael Dias, Noites Anormais foi uma das primeiras selecionadas pela cantora para compor seu repertório. O single tem auxílio da guitarra de Juninho Costa e synths, beats e arranjo de Marcos Vaz, que assina a produção do novo trabalho da cantora e compositora baiana. "Quando a gente estava começando o processo de pesquisa, o Rafael Dias me mostrou essa música e eu pirei. Tinha tudo a ver com o que eu estava vivendo", conta Marcia.

 "Noites Anormais" já estreia com luxuoso videoclipe com participação da atriz Cléo Pires, que está muito sensual, e dirigido pelo renomado fashion film diretor Thiago Jenné, Cabelo.

Nesse trabalho de atmosfera provocante e sensual, a cantora explora o universo da música eletrônica, estabelecendo conexões entre esta, os ritmos tropicais e a música baiana, universalizando e direcionando-a para um âmbito eletropop dentro do contexto da bass culture, onde graves fortes e quentes determinam a estética musical.

Prezando pelo primor estético e sensorial, o videoclipe revela flertes, onde corpos dançam, se encontram, se tocam, se friccionam, numa coreografia de muita sensualidade e liberdade, colocando os personagens na iminência da experiência sexual, não importando quais gêneros se cruzam nesse jogo de sedução.

Confira o vídeo!

Notícias Relacionadas