Notícias

16/06/2016 | 13h05m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução

Cliff Richard está livre das acusações de abuso sexual

Ministério Público abandonou o caso após falta de provas

Cliff Richard está livre das acusações de abuso sexual - Reprodução

O caso de abusos sexuais atribuídos a Cliff Richard foi retirado. O Minisério Público considerou não haver provas e abandonou o caso.

O artista de 75 anos foi interrogado em 2014 pela polícia de Yorkshire, que investigava as acusações de abuso sexual a adolescentes, nos anos oitenta, mas não foram reunidas evidências que sutentassem tais acusações.

Um policial atestou que a investigação foi tratada de forma exaustiva e que as acusações de abuso sexual referentes a datas entre 1958 e 1983, feitas por quatro homens, não apresentaram evidências para sustentar as acusações.

Cliff Richard sempre negou tudo veementemente e colaborou voluntariamente com os investigadores. Em agosto de 2014, Cliff Richard, que morava em Portugal, no Algarve, reiterou a falsidade das acusações e se colocou totalmente à dispposição da polícia durante a investigação.

Na época ele disse:

"Não estou atualmente no Reino Unido mas estou disponível para cooperar se a polícia desejar falar comigo. Além de dizer que a alegação feita hoje é completamente falsa, sinto que não é apropriado dizer mais nada, até que a investigação da polícia seja concluída".

Em abril deste ano, Richard colocou suas propriedades em Algarve, adquiridas há 15 anos, à venda.

Cliff Richard coloca propriedade à venda
Casa de Cliff Richard é revistada pela polícia após denúncia de abuso sexual

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico