Notícias

04/03/2015 | 08h36m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Reprodução/Instagram

Clima de despedida: Lilia Cabral chora ao falar do final de Império

Atriz falou da dificuldade de desapegar dos personagens e dos colegas de trabalho

Clima de despedida: Lilia Cabral chora ao falar do final de Império - Reprodução/Instagram

Todo trabalho tem começo, meio e fim quando você é artista. Exatamente por isso, a vida se torna um tanto corrida em vários aspectos e é também cheia de despedidas. Nesta quarta-feira (4), logo que começou a trabalhar, Lilia Cabral decidiu escrever um pequeno texto para já dar tchau antecipadamente aos amigos de Império, que está em sua reta final.

A atriz escreveu sobre a dificuldade de desapegar da personagem e como demora para ‘voltar ao normal’ quando as gravações terminam.

“É muito difícil começar uma novela, mas é mais difícil terminar uma novela! Despedir-se de um personagem, fechar a pasta de textos, e aquele DIM DOM, ‘por favor no estúdio: Maria Marta, Zé Alfredo, Maria Clara, João Lucas, José Pedro, Du, Silviano, Claraíde, Amanda, Maurílio, Crissss, Brigel, Valquíria e DanieLLE!’ eu não vou ouvir mais! Vai ficar na minha lembrança e por semanas, vou parecer um peru bêbado, perdida, sem rumo, não entendendo direito o que aconteceu!”, escreveu a intérprete da Imperatriz na novela das nove.

Marta ainda contou que vai fazer de tudo para segurar as lágrimas no último dia de trabalho com a equipe e prometeu não chorar na festa de encerramento, quando os atores se reúnem para assistir ao último capítulo. “Despedir-se não é nada fácil. Se eu estou chorando? Neste momento sim, mas no dia do juízo final, vou abraçar meus amigos, e os que se tornaram meus amigos nesta novela, que eu tive o prazer de conhecer e não vou chorar!”, escreveu na legenda do clique.

“Por isso fotografei o capítulo 200! Primeiro porque nele se dá o beijo de Marta e Zé Alfredo e segundo porque o 200 não é o Fim, é só o começo! Só tenho que agradecer a todos que me ajudaram nesta empreitada!!! Viva Aguinaldo, sempre Aguinaldo!!!! Você é gênio!”, concluiu a atriz.

E o clima de despedida é geral na teledramaturgia da Globo. As três novelas da emissora terminam entre março e maio. Alto Astral, que começou recentemente, ainda tem capítulos por mais dois meses, está em seu ápice, mas Boogie Oogie e Império estão em suas últimas semanas.

O público vai ficar órfão de Zé Alfredo e suas peripécias, e também das histórias de Sandra, personagem de Isis Valverde, nos anos 1970, na faixa das seis da emissora carioca.

Lilia Cabral enfrenta o calor carioca e sai para caminhar com a filha pelo Leblon
Rio: Lilia Cabral curte camarote antes de sair pelo Salgueiro
Alexandre Nero posa com elenco de Império no Camarote Devassa
Lília Cabral e mais famosos se credenciam para curtir o Camarote Devassa 2015

Clima de despedida: Lilia Cabral chora ao falar do final de Império

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico