Notícias

04/09/2014 | 13h14m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Clínica onde Joan Rivers fazia a endoscopia será investigada

A atriz e comediante continua em estado grave no hospital Mount Sinai

Clínica onde Joan Rivers fazia a endoscopia será investigada - Getty Images
As autoridades de saúde de Nova York estão investigando a clínica Yorkville Endoscopy, onde a comediante Joan Rivers sofreu uma parada cardíaca durante um procedimento de rotina.
 
A clínica é conhecida pelos tratamentos da dor de estômago, problemas intestinais, refluxo ácido, prisão de ventre e outros problemas gastrointestinais, e Joan estava se submetendo a uma endoscopia quando o problema ocorreu.
 
O coração da comediante parou enquanto ela estava realizando o exame e foi levada às pressas para o Hospital Mount Sinai, onde permanece em estado grave. 
 
De acordo com o site americano TMZ por enquanto não é uma investigação formal e pode levar várias semanas para concluir.
 
Os responsáveis pela clínica asseguraram que tão rápido o problema aconteceu, eles deram os primeiros socorros, levando-a ao Mount Sinai.
 
Nenhuma acusação foi feita nesse sentido ainda.

Joan Rivers foi transferida da UTI para um quarto privado
Médicos vão tirar Joan Rivers do coma induzido até amanhã
Joan Rivers riu muito uma noite antes de sua internação
Filha conta que estado de Joan Rivers é bastante crítico

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico