Notícias

03/06/2011 | 12h37m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Bang

Clipe de Rihanna pode sair do ar por ter cenas de violência

Porém, Rihanna reclamou da possível decisão através do twitter

Clipe de Rihanna pode sair do ar por ter cenas de violência - Bang

O clipe Man Down, da cantora Rihanna, mal estreou no mercado da música e já pode ser retirado do ar a qualquer momento. O vídeo foi considerado muito violento pela Parents Television Council (Conselho de Pais da Televisão).

O Conselho pediu à empresa responsável pela MTV, a Viacom, para que o clipe não seja mais exibido por conter cenas muito fortes de violência e abuso sexual.

"Ao invés de dizer às vítimas que elas deveriam procurar ajuda, Rihanna lançou um clipe que diz que a retaliação e o assassinato são aceitáveis", disse Melissa Henson, do Parents Television Council.

Porém, Rihanna não gostou nada dessa retaliação a seu clipe e desabafou no twitter. “Eu sou uma rockstar de 23 anos sem crianças! Por que todo mundo quer que eu seja um pai? Eu sou só uma garota, eu só posso ser as suas/nossas vozes!"

"A indústria da música não é exatamente uma organização de pais! Nós temos a liberdade de fazer arte, deixe-nos! É o trabalho de vocês de fazer com que eles não acabem como nós", desabafou.

Vale lembrar que, no ano de 2009, a cantora foi vítima de violência doméstica de Chris Brown, seu namorado na época, que, hoje em dia, dizem que eles podem estar “voltando a ser entender”.  


O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico