Notícias às 14:10

Clipe de Simone e Simaria com Anitta já está ‘estourado’ na web

Divulgação

Apenas algumas horas depois de seu lançamento, no Youtube, o videoclipe da música Loka, fruto de uma parceria da dupla Simone e Simaria com Anitta, já está fazendo um estrondoso sucesso. Além de contar, até o momento, com mais de 215 mil visualizações, o trabalho está rendendo os mais diversos tipos de comentários possíveis e imagináveis, principalmente no Twitter. 

Com palavras do tipo "Olha o lacre das rainhas", "Não consigo mais parar de ouvir essa música" e "Esse refrão já quero mandar para todos", os internautas deixaram claro que a música tem tudo para ser um dos grandes sucessos do verão e até do Carnaval 2017. 

Claro que os divertidos e já famosos memes também têm "reinado" na internet, vários ainda tendo como base algumas das imagens que podem ser vistas, no videoclipe, em que, aliás, as artistas foram registradas, em clima de total sintonia e muita alegria. 

Confira abaixo algumas das brincadeiras deixadas pelos fãs, sobre o recém-lançado projeto, que, aliás, ainda contou com a hashtag #AssistaLokanoYoutube entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

Notícias Relacionadas